Noticias

PREÇO DA GASOLINA DISPARA E A IGNORÂNCIA TAMBÉM!



Era inevitável o aumento do preço dos combustíveis (gasolina, diesel, etc.), com Dilma, Aécio, Marina, Luciana Genro, Pastor Everaldo, Eduardo Jorge, Levy Fidelix, Getulio Vargas (falecido), Jânio Quadros (falecido), Catatau, Super homem, Homem Aranha, etc. qualquer um que ganhasse a eleição e viesse assumir o Brasil, os preços aumentariam independente de quem fosse eleito, só não tinha a necessidade do estelionato eleitoral que foi feito na ultima
eleição 2014.
E o pior de tudo isso, é ver pessoas com falta de argumentos, tentando justificar o voto falando absurdos como: 1) “Hoje vi um frentista reclamar do aumento da gasolina e ele não tem carro.” 2) “Eu acho até bom aumentar o preço da gasolina que aí vai haver menos carro nas ruas, menos congestionamento e menos polução.” e 3) “O aumento da gasolina é para os ricos, pois, os ricos é quem tem carro.”
Então vamos lá:
1)     Preconceito- O frentista é um brasileiro como qualquer outro, ele paga os impostos dele direta e indiretamente, e tem todo direito de reclamar.
2)     Hipocrisia da Braba- Duvido se esse camarada queira vender o carro dele e queira comprar um bicicleta elétrica para poluir menos o ambiente ou queira usar o transporte público.
3)     Enganação - O aumento do preço do combustível tem impacto em todo cidadão, não adianta tentar se enganar e enganar os outros. Um empresário quando comprar um produto ele tem que contratar um frente de um caminhoneiro, que para botar o caminhão para rodar tem que abastecer com combustível (gasolina, diesel, etc.), não tenhamos dúvida que o caminhoneiro repassa esse aumento para o empresário que repassa para os clientes.
É triste, mas, infelizmente todos saem perdendo, e de quem é a Culpa? Isso é outra história para ser contada em outro momento.
Por Juliano Torres
PREÇO DA GASOLINA DISPARA E A IGNORÂNCIA TAMBÉM! PREÇO DA GASOLINA DISPARA E A IGNORÂNCIA TAMBÉM! Reviewed by Unknown on 15:03 Rating: 5