Noticias

MENSAGEM DE NATAL DO PORTAL DO URUBUI

Exatamente hoje, 23 de dezembro, estamos completando nosso primeiro aniversário. Ao longo de todo o ano de 2015, procuramos responsavelmente, desenvolver uma atividade de jornalismo eletrônico e cobertura de eventos que, de alguma maneira, pudesse contribuir com o município de Presidente Figueiredo.





Nosso trabalho foi bem aceito e procuramos corresponder às expectativas de nossos seguidores, nos qualificando cada vez mais. Estaremos iniciando uma nova etapa a partir do dia 30 de dezembro, deixaremos de ser blog e seremos www.portaldourubui.com. Um site que passará a ter uma visão mais profissional na realização de trabalhos.

Aqui, nós do Portal do Urubui, expressamos nossos sinceros agradecimentos pelas 1.585.000 visualizações ao mesmo tempo em que agradecemos a todos os parceiros que nos acompanharam e incentivaram ao longo do ano de 2015.
Fiquem todos com Deus e feliz natal!


MENSAGEM DE NATAL

O Natal representa o nascimento de Cristo e a renovação da fé para todos os cristãos. É a data que tem o poder de unir familiares e amigos, para festejar a data máxima da cristandade, para perdoar, para amar e abraçar carinhosamente todos aqueles tem um significado especial para cada um de nós.

A ceia de Natal representa a comunhão entre familiares e amigos, que neste dia esquecem as desavenças pessoais e se voltam para o real significado da vida onde o amor, a compreensão e o perdão devem ser propulsores para viver em paz e harmonia com todos. O Natal é o momento especial para afastar os maus sentimentos como o orgulho, a vaidade e o egoísmo, dando lugar a caridade, a tolerância, a bondade que proporcionam tranqüilidade e entendimento, garantindo um vida calcada no amor ao próximo, único caminho para a salvação.

Não esqueçam da grande mensagem deixada por Cristo que diz: Amai-vos uns aos outros assim como eu vos amei. Em nenhum momento ele disse, odeie o teu próximo, discrimine, trate mal os seus irmãos, fale mal dos outros, seja arrogante.

Bem pelo contrário, Cristo pregou o amor entre os homens. Mesmo sendo crucificado, olhou para o céu e disse: Pai perdoai-vos porque eles não sabem o que fazem. É um exemplo para toda a humanidade, que vive privilegiando a competição em vez da cooperação.


Todos os seres humanos são iguais perante Deus e querem o melhor para si próprios e para os seus. Então, porque achar que uns são melhores do que os outros, ou tentar pisar naqueles que tem menos ou são discriminados?

É preciso compartilhar os bons sentimentos, as boas ações, os bons propósitos com todos que estão próximos, pois o importante é que todos encontrem o melhor caminho para trilhar e para evoluir.
A vida é um presente que nos foi dado para evoluirmos no caminho do bem e da espiritualidade. Felizes daqueles que se dão conta disso e praticam boas ações e contribuem para o crescimento de seus semelhantes.


O Natal é o momento para refletir e mudar para melhor. Reúna seus familiares e mesmo seus amigos e planejem um novo ano diferente, onde o entendimento seja o objetivo maior.
Não alimente raiva, rancor ou qualquer outro sentimento negativo. Mude para melhor. Tenha atitudes positivas com todos. Contribua para o crescimento de quem se relaciona com você e verás que o resultado é o seu bem estar, pois tudo retorna para aonde surgiu.


Cultive o sentimento que sentes na noite de Natal, que é sempre de amor e por isso mesmo nos faz tanto bem. Naquele momento só pensamos positivamente e desejamos o bem para todos. O resultado é que a paz e a tranqüilidade imperam e proporcionam um bem estar que nada mais é do que o poder de Cristo em nós.

Bom Natal a todos e lembrem-se de que presentes e alegrias são importantes, mas refletir e mudar para melhor é o que fará diferença para uma vida de paz e amor. Feliz Natal


 








MENSAGEM DE NATAL DO PORTAL DO URUBUI MENSAGEM DE NATAL DO PORTAL DO URUBUI Reviewed by Unknown on 19:05 Rating: 5