Noticias

IMPEACHMENT DA PRESIDENTA DILMA! POVO CONVOCADO PARA MANIFESTAÇÃO NO DIA 15.03.15

Cresce em todo Brasil um sentimento de indignação e repudio por todos os acontecimentos nos últimos meses na política Brasileira, e para o próximo fim de semana, dia 15.03.15 está sendo convocada uma manifestação em todo o Brasil em favor do Impeachment da Presidente Dilma.
Inflação alta, aumento do preço dos combustíveis, aumento na conta de luz, cortes no seguro desemprego, cortes em investimentos na educação, juros altos, imposto, imposto e mais imposto, crescimento ZERO, dólar disparando e principalmente a CORRUPÇÃO que assolou a Petrobrás e o Brasil, realmente parece que a paciência do Brasileiro se esgotou.
E não era para menos, após tantos mandos e desmandos e irresponsabilidades o povo não acha justo pagar caro pela incompetência de quem representa e quem governa o nosso país.
Várias lideranças políticas, religiosas e sociais, artistas e formadores de opiniões estão conclamando o povo para que saia de casa e vá demonstrar a indignação pelos últimos acontecimentos. As mobilizações pelo ato pró Impeachment estão espalhadas por todo Brasil e é confirmada em praticamente todas as capitais.

Para aqueles que insistem em falar que isso é um ato golpista, vale ressaltar quantas vezes necessárias que este mesmo ato foi realizado quando o Presidente era Fernando Collor, que acabou sofrendo impeachment, e também no governo de Fernando Henrique Cardoso (FHC) já com este não aconteceu nada.
O mesmo grupo político que organizava e convocava ato em favor do Impeachment em administrações anteriores é o mesmo que estão sofrendo as conseqüências dos atos de recentemente, ou seja, estão sendo acusadas agora.
Quanto ao “sucesso” das manifestações, é esperar pra ver! O importante é que independente de quantidade de pessoas seja uma manifestação onde todos tenham maturidade, onde o bom senso prevaleça e se faça uma manifestação democrática e principalmente sem violência.       
          
  

Por Juliano Torres     

IMPEACHMENT DA PRESIDENTA DILMA! POVO CONVOCADO PARA MANIFESTAÇÃO NO DIA 15.03.15 IMPEACHMENT DA PRESIDENTA DILMA! POVO CONVOCADO PARA MANIFESTAÇÃO NO DIA 15.03.15 Reviewed by Unknown on 13:30 Rating: 5