Noticias

Nossas mulheres

Nossas mulheres...Stefany Loyola, Talita Costa, Paula Carvalho, Gabriela Flores, Rosana Kelly, Julia Torres e Rosane Magalhães nossas lindas mulheres da equipe Portal do Urubui, através de vocês, Bosco Cordeiro, Alexandre Linhares, Juliano Torres, Wilson Sampaio, Allan Davihd, Paulo Pio Pinheiro e Francisco Carioca, prestamos nossa homenagem a todas as guerreiras mulheres da terra das cachoeiras, em comemoração ao dia internacional da mulher.
Mulheres que compõe a equipe do Portal do Urubui

Que esta data, seja apenas um símbolo da merecida homenagem que as mulheres mães, esposas, filhas, companheiras, meninas merecem receber todos os dias. Mulher...a mais sublime criação divina!


Amamos vocês!!!

Mulher Mãe






Para Sempre
Por que Deus permite
que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento.
Morrer acontece
com o que é breve e passa
sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça,
é eternidade.
Por que Deus se lembra
- mistério profundo -
de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho.
"Carlos Drummond de Andrade"

Mulher Amiga
 Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.
''Marilyn Monroe''
Mulher Esposa
A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que ela penteia os cabelos. A beleza da mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos, porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside. A beleza da mulher não está nas marcas do seu rosto. Mas a verdadeira beleza numa mulher está refletida na sua alma, está no cuidado que ela amorosamente tem (pelos outros), a paixão que ela demonstra. E a beleza de uma mulher com o passar dos anos, apenas cresce! Por isso minha esposa querida, a cada ano que passa eu te amo ainda mais.


      

Por Bosco Cordeiro      
Nossas mulheres Nossas mulheres Reviewed by Unknown on 18:01 Rating: 5