Rainha do Cupuaçu 1997 - Lilian Daniel e a Tríplice Coroa

Grandes personalidades femininas mudaram a história de povos e civilizações. Muitas obtiveram o poder por herança de seus pais e maridos e tinham em comum a coragem e a ousadia. Elizabeth I e Vitória da Inglaterra, Catarina a Grande da Rússia, Cleópatra rainha egípcia e muitas outras que ficaram marcadas na história por seus grandes feitos...Assim foi a dinastia de Lilian Daniel a rainha que com o poder de sua beleza, mudou a história do reinado de Presidente Figueiredo.
Não é nenhum exagero comparar Lilian Daniel com as grandes mulheres de nossa história, nossa bela rainha, com apenas 14 anos de idade, já encantava a todos com docilidade, educação, simpatia, inteligência e muitos outros atributos dignos de uma verdadeira rainha. Nessa época, reinava absoluta na Vila de Pitinga e desfilava sua beleza sempre com uma charmosa bandana na cabeça que logo seria substituída pela coroa de rainha do vilarejo, onde passou a maior parte de sua infância e juventude. Lilian era apenas uma "menininha" , mas que por exigência de seus encantos, teve que aceitar o desafio de precocemente representar a beleza da comunidade onde residia e para isso, teve que enfrentar sua maior dificuldade: Aprender a andar de salto alto!
Nascida paraense e filha da mistura de baiana com pernambucano, sendo a única nortista da família de Ritalina e Adelmo, a caçula dividia o reinado familiar com três outras princesas: Litza Mônica, Livia Margareth e Licia Martha, que sempre foram seu exemplo e as maiores incentivadoras tanto na dança (Jazz e Ballet) como nos concursos de beleza.



Rainha do Cupuaçu 1997 - Lilian Daniel e a Tríplice Coroa
Reviewed by Unknown
on
07:49
Rating:
