Noticias

Homenagens dão o tom no belo desfile cívico. (Parte I)

Um grande número de homenageados pelas escolas, marcou o desfile cívico realizado no último dia 02 de setembro, na quadra da Praça da Vitória. Fundadores do município, funcionários públicos e moradores ilustres foram lembrados num justo reconhecimento a quem de alguma forma, contribuiu para o desenvolvimento da cidade.






O desfile, organizado pela Prefeitura municipal, coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, tendo a frente o Secretário Marco Antonio Nascimento, teve a participação maciça da comunidade acadêmica local e, o envolvimento geral dos alunos de todas as escolas aqui estabelecidas.





Foi um belíssimo desfile de civilidade, que mesmo cansativo em determinados momentos, manteve um excelente público nas arquibancadas da quadra e ao   longo das ruas adjacentes, locais da concentração para o desfile que teve seu encerramento com a apresentação da Guarda Municipal.

Belas fantasias, fanfarras, coreografias bem ensaiadas, crianças e idosos, de tudo teve um pouco no longo desfile que em muitos momentos, agradou o público e autoridades presentes para prestigiarem o evento, inclusive o Prefeito Neilson Cavalcante e o vice Jari Dutra que só saíram após o término das apresentações. O que se viu na Praça da Vitória, foi um verdadeiro show de civilidade!


A equipe do Portal do Urubui esteve presente na cobertura do evento, fotografando, filmando e coletando imagens aéreas que serão apresentadas a nossos leitores em v árias postagens. O trabalho foi realizado por Alkexandre Linhares, Raphael Rezende, Thyago Silva e John Lira, sob a coordenação de Bosco Cordeiro e apoio dos outros integrantes da equipe. Acompanhem o resultado desse trabalho:



 
 
 

 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 

 


 
 





 




Homenagens dão o tom no belo desfile cívico. (Parte I) Homenagens dão o tom no belo desfile cívico. (Parte I) Reviewed by Portal Urubui on 05:51 Rating: 5