Noticias

Crianças felizes em ação de solidariedade

A iniciativa de Ylen Rafaela e Kaliny Fernandes, em promover uma festa de solidariedade para as crianças de Presidente Figueiredo, foi muito além de qualquer expectativa. Ylen e Kaliny contaram com a colaboração de um grupo de amigos que aderriram a nobre causa, e proporcionaram a um grande número de crianças uma tarde inesquecível.






Cama elástica, escorregador inflável e futebol de sabão fizeram a alegria da molecada que atendeu ao convite das empresárias. Bôlo, algodão doce, cachorro quente, bombons, salgadinhos, refrigerantes e brinquedos foram distribuídos com fartura aos pequeninos.A ação também foi estendida a algumas comunidades onde diversos brinquedos foram distribuídos as crianças.




Em meio a tantas mazelas sociais, a atitude das empresárias é merecedora de reconhecimento e digna de aplausos. A comunidade anseia por estas iniciativas e isso ficou nítido quando diversos amigos de Ylen e Kaliny se uniram a causa e participaram ativamente para o sucesso do evento.


Certamente as idealizadoras da ação solidária estão se sentindo realizadas, tudo aconteceu conforme o previsto e o sorriso estampado no rosto de cada uma das crianças presentes, é o maior motivo para incentivar que outras ações desta natureza aconteçam em nosso município. Estão de parabéns Ylen e Kaliny com todos os seus amigos pela linda festa!



 
 
 
 
 
 
 
 




Crianças felizes em ação de solidariedade Crianças felizes em ação de solidariedade Reviewed by Unknown on 03:59 Rating: 5