Noticias

Poste cai e causa incêndio na Fazenda Sta Cláudia.

Hoje pela manhã a queda de um poste desencadeou um incêndio de grandes proporções, nas matas da fazenda Sta Cláudia aqui em Presidente Figueiredo. Imediatamente a brigada de incêndio da Guarda Municipal, sob o Comando de Esly Tolentino se deslocou para o local e iniciou os trabalhos de combate ao fogo.






As consequências para os moradores do município vai muito além do incomodo da fumaça. Com a queda do poste, a energia foi desligada e o bombeamento da água que abastece a cidade foi interrompido sem previsão de restabelecimento.




No presente momento a situação está sob controle, o fogo já foi debelado pelo trabalho heróico de nossa brigada de incêndio, que nos últimos dias têm sido os verdadeiros anjos da guarda de nossa cidade.



O comandante Esly Tolentino tem feito constantes apelos à população, no sentido de evitarem queimar lixo ou atearem fogo nos terrenos. Os danos causados até o momento são irreparáveis e por sorte não tivemos vítimas.
Mais um dos muitos incêndios ocorridos na cidade, que trarão incômodos aos nossos moradores que ficarão expostos a fumaça e com fornecimento de água interrompido.
Por: Lincoln Falcão








Poste cai e causa incêndio na Fazenda Sta Cláudia. Poste cai e causa incêndio na Fazenda Sta Cláudia. Reviewed by Unknown on 10:21 Rating: 5