Noticias

Segunda noite do ‘esquenta’ do Boi Manaus 2015 é domingo, na Ponta Negra

Segunda noite do ‘esquenta’ do Boi Manaus 2015 é domingo, na Ponta Negra

Compartilhar:
Foto: Divulgação
Evento terá apresentação de levantadores de toada e compositores de Caprichoso e Garantido
No próximo domingo (18), acontece o segundo ‘esquenta’ do Boi Manaus 2015, continuando a programação do aniversário de Manaus. A festa começa às 16h, no anfiteatro da Ponta Negra, e vai até às 21h50. Na ocasião se apresentarão os cantores e compositores de ambos os bois, junto a seus grupos de dança. O evento é promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).


A festa deste domingo contará com a presença dos cantores Mara Lima, Cesar Pinheiro, Fábio Casagrande, Fabiano Neves e os levantadores de toadas do boi Garantido e Caprichoso, Sebastião Jr e David Assayag.

Uma das atrações é o Grupo Kuarup, que é conhecido por seus rituais folclóricos em forma de música e dança, com foco no folclore amazonense. O grupo tem 19 anos de existência e já se apresentou na Ásia, Alemanha, Amsterdã e este ano se apresentará no réveillon do Canadá.


(Divulgação)



Boi Manaus 2015

O primeiro ‘Esquenta’ do Boi Manaus aconteceu no último domingo (11), e reuniu mais de 7,5 mil pessoas no anfiteatro da Ponta Negra. A festa antecede o Boi Manaus, que será nos dias 23 e 24 deste mês, em comemoração aos 346 anos da cidade. 
http://portaldozacarias.com.br/site/noticia/segunda-noite-do-esquenta-do-boi-manaus-2015-e-domingo--na-ponta-negra/

Segunda noite do ‘esquenta’ do Boi Manaus 2015 é domingo, na Ponta Negra Segunda noite do ‘esquenta’ do Boi Manaus 2015 é domingo, na Ponta Negra Reviewed by Unknown on 16:06 Rating: 5