Noticias

"Explode Bora Bora."-Parte I

O Dia Internacional da Mulher em 2015, ficará marcado na memória dos notívagos de nossa cidade. Depois de um bom tempo em baixa, grandes festas estão sendo realizadas. Ontem as mulheres foram homenageadas no "Bora bora" com uma linda festa. A casa de Julinho Uchôa e Cleyson Mendonça devidamente preparada, recebeu um grande público que explodiu de alegria até o amanhecer do dia.
Definitivamente, depois do que se viu ontem, Presidente Figueiredo  poderá se tornar referência no Estado, pois nossa cidade tem muito a oferecer aos turistas que gostam de curtir a noite. 
O organizador de eventos Marcelo Machado, deu um toque de bom gosto na decoração da casa, que recebeu nova iluminação. Sob o comando dos Dj's  Andrezinho e Jamerson a casa recebeu a Banda Garotos du Forró, que mostrou todo o potencial artístico dos jovens da terra das cachoeiras.
Nessa homenagem às mulheres, o presente da noite foi a magnífica apresentação Banda Rabo de Vaca, um grupo já com raízes na cidade e que sempre leva uma grande quantidade de fãs por onde passa.
Com certeza essa foi a primeira explosão de alegria de uma nova fase nas noites de Presidente Figueiredo.
Confiram:




































Por Bosco Cordeiro, Alexandre Linhares e Paula Carvalho
"Explode Bora Bora."-Parte I "Explode Bora Bora."-Parte I Reviewed by Unknown on 21:25 Rating: 5