Noticias

MANIFESTAÇÕES 12.04, POVO CONVOCADO NOVAMENTE!

 Inflação alta, taxa de juros altos, Crescimento da economia 0, inflação disparando, diminuição de direitos trabalhistas, aumento de conta de luz, aumento de gasolina, corte de benefícios de FIES , aumento do dólar, Petrobrás saqueada e CORRUPÇÃO! Todos esses itens são motivos para que entidades independentes convocassem novamente o povo para ir a rua no próximo domingo(12.04.15).
As mobilizações e convocações são feitas principalmente pelas redes sociais e exaustivamente estão sendo compartilhadas por várias pessoas com sentimento de indignação. Quase um mês depois o povo promete voltar a rua para reivindicar ações consistentes de combate a corrupção.    

Segundo os organizadores a principal reivindicação será o “ FORA DILMA”, ou seja, o pedido de impeachment da Presidente Dilma Roussef. Na primeira manifestação, início de março, os organizadores conseguiram levar quase 2 milhões de pessoas, a do próximo domingo os organizadores esperam levar no mínimo a mesma quantidade.
Em Manaus a concentração será na Av. Eduardo Ribeiro no centro da Cidade e é esperado uma quantidade grande de pessoas. É aguardar o domingo!   



Por: Juliano Torres
MANIFESTAÇÕES 12.04, POVO CONVOCADO NOVAMENTE! MANIFESTAÇÕES 12.04, POVO CONVOCADO NOVAMENTE! Reviewed by Unknown on 19:55 Rating: 5