Noticias

Rainha do Cupuaçu Arrebata Mais Uma Coroa


Os encantos de nossa cidade vão muito além de nossas cachoeiras, corredeiras e grutas. Nosso galo da serra desperta curiosidade e feitiço pelo mundo afora; O que poucos sabem, é que nosso maior patrimônio artístico e natural, está na beleza de nossas jovens. Presidente Figueiredo virou o berço da mulher bonita Amazonense.


A maior prova da veracidade do que estamos falando, chama-se Stefany Sousa nossa bela Rainha do Cupuaçu. Nossa rainha legitimamente eleita, acostumou-se a ganhar coroas para enriquecer sua coleção. Logo após ser eleita rainha em nosso principal concurso, o  do Cupuaçu, veio o de Garota Verão. 
 
Agora rompendo as barreiras de nosso município e divulgando a beleza da mulher Figueiredense, participou de um concurso na Capital e como era de se esperar, novamente com todos os méritos e a beleza que Deus lhe deu, ganhou mais um título de rainha. Stefany Sousa, Rainha do Cupuaçu, Garota Verão é a mais nova Garota Japiim 2015.

"Agradeço a Deus por tudo que ele tem me proporcionado, dedico a ele grande parte de minhas três vitórias, já que tudo posso naquele que me fortalece. Também agradeço a todos aqueles que me incentivaram e claro, minha mãe que em todo momento me apoiou em tudo. A todos vocês o meu grande obrigado."

  
Rainha do Cupuaçu Arrebata Mais Uma Coroa Rainha do Cupuaçu Arrebata Mais Uma Coroa Reviewed by Unknown on 19:36 Rating: 5