Noticias

Panificadora Assis - Modernizando Para Melhor Servir

"Ousadia é uma das qualidades do empreendedor! O mundo pertence aos ousados." É assim que podemos falar de Francisco de Assis Ferreira, esse Botafoguense, nascido em Teresina-Piaui, casado com
D.Elenise e pai de seis filhos, que largou a vida ligada a área da construção civil, para vir investir numa cidade recém nascida mas que vislumbrava um futuro muito promissor.
Sua ousadia o trouxe a Presidente Figueiredo, no ano de 1998, apostando num segmento que acreditava que ainda cresceria muito: o da panificação. Assis como é popularmente conhecido, confessa que já errou muito como administrador mas que hoje adquiriu maturidade e conhecimento suficiente para encarar até os momentos difíceis de crise econômica e investir na modernização de sua panificadora. "Hoje sou um administrador moderno, que busca conhecimento e se mantém atualizado. Tenho que procurar oferecer sempre o melhor a meus clientes, só assim tenho oportunidade de permanecer em um mercado tão competitivo."


A sua primeira padaria no município, funcionou no  bairro Morada do Sol. permaneceu ali de  2000 a 2002, quando então mudou-se para o bairro do Curupira onde permaneceu até 2005. Nessa mesma época, Assis também ficou fascinado com a política e  segundo ele mesmo fala, cometeu um grande erro em se envolver diretamente com a vida política do município e desviar a atenção de seus negócios. A aposta não foi bem sucedida e deixou um enorme prejuízo que demorou tempo a ser recuperado.

Atualmente a Panificadora Assis está instalada na rua Parintins no bairro José Dutra e passa por todo um processo de modernização.  Esse trabalho vem sendo feito por etapas e inicialmente  investiu alto em equipamentos  de ponta e na capacitação de sua equipe, que passa constantemente por treinamentos e prioriza higiene, produtividade e bom atendimento. As instalações físicas vêm recebendo altos investimentos de ampliação, climatização e conforto e ainda com um projeto audacioso que triplicará a área de atendimento e lanchonete.
Assis é categórico ao afirmar que hoje seus produtos estão entre os melhores da cidade e sem dever nada aos produtos da capital. Além do seu atendimento de balcão, que conta com uma linha bem diversificada de pães, bolos e salgados, a Panificadora Assis aceita encomendas para festas, eventos e distribui sua linha de pães e salgados nos supermercados e lanchonetes da cidade.Certamente quem ainda não teve a oportunidade de conhecer as instalações da Panificadora, já deve ter tido a oportunidade de degustar de seus deliciosos produtos, através de seus revendedores.
"O empresário moderno tem que estar perto do seu cliente para poder ouvir críticas e sugestões e sentir a satisfação com os produtos". 
Com esse raciocínio, Francisco de Assis faz questão de atender pessoalmente sua clientela. Para tanto, disponibiliza o seu próprio número de telefone pessoal para atendimento de pedidos e encomendas. Para falar com o empresário basta ligar para 092 3324-2257 ou 99444-0210, a qualquer hora do dia ou da noite.

Para finalizar o empresário faz questão de agradecer o empenho de sua família, sua equipe de trabalho, que são muito mais que funcionários mas verdadeiros amigos, a seus inúmeros clientes e principalmente a Deus que lhe deu a saúde e disposição pra construir uma linda família e seu patrimônio através do digno trabalho de padeiro.














Panificadora Assis - Modernizando Para Melhor Servir Panificadora Assis - Modernizando Para Melhor Servir Reviewed by Unknown on 12:52 Rating: 5