"Eu sou mãe"! (Andreza Brasileiro, mãe orfã de filho)
Através deste emocionante depoimento de Andreza Caetano Brasileiro, estamos fazendo nossa homenagem a todas as mães e , muito especialmente, às mães figueiredenses.
Sou uma pessoa inteiramente encantada com minha cidade. As belezas naturais, as pessoas, as recordações de minha infância...tudo me encanta nessa terra. Hoje tenho minha vida ligada a dança e por esse motivo moro na capital, pois as oportunidades profissionais são maiores. Sempre gostei de dança e sou dançarina de boi, um ritmo ligado a nossa cultura e participo de vários eventos ligados a dança já tendo inclusive me apresentado na cidade na festa do cupuaçu, o que me encheu de orgulho.
Eu sou mãe, eu ainda sou mãe. Eu não tenho mais o meu filho mas o meu Pedrinho plantou em mim o espírito materno, ele plantou amor dentro de mim. Tá chegando minha sobrinha, o filho de uma amiga e a todos eles eu darei meu espírito materno.
Tive uma convivência curta com meu filho que perdi tragicamente, foram apenas um ano e oito meses de convivência e ele se foi a sete meses mas permanece em mim a todo momento. Não tem nada que eu faça que eu não sinta a presença do Pedro. Posso vir a ter dez filhos mas o Pedro permanecerá comigo eternamente.
Eu sinto dor, a dor da saudade mas lembro de meu filho com felicidade eu ainda choro e sinto falta dele, tá muito recente ainda mas eu procuro ser forte porque eu sei que ele cumpriu a missão dele aqui na terra mas Deus ainda vai me mostrar porque levou ele tão precocemente. Faz muita falta o beijo o cheiro, o sorriso a cada encontro mas eu sou feliz, lembrar do Pedro mesmo con tantas saudades me faz feliz.
Por Bosco Cordeiro
"Eu sou mãe"! (Andreza Brasileiro, mãe orfã de filho)
Reviewed by Unknown
on
00:18
Rating: