Noticias

A incontestável realeza de Tatiane Nóbrega, Rainha do Cupuaçu 2015

Todos sabemos o quanto o conceito de beleza é subjetivo e mutante. Muitos aspectos são significativos na hora de conceituar o bonito e o feio. Naturalidade, simpatia, simplicidade, elegância, leveza, cultura são algumas das premissas que uma miss tem que mostrar em alguns poucos minutos, quando se submete ao julgamento de um concurso de beleza.
Os únicos que estabeleceram um padrão de beleza que ia além do físico foram os gregos antigos, que consideravam que uma mulher era atraente quando demonstrava sabedoria, coragem e questionamentos filosóficos.

Certamente quando os Gregos estabeleceram esse padrão de beleza, prenunciavam um acontecimento, muito tempo depois, no ano de 2015 em plena Festa do Cupuaçu, com a coroação de Tatiane Nóbrega como a mais bela mulher da terra das cachoeiras.
A milenar sabedoria grega, aliada a tantos outros adjetivos de conceitos de beleza, deram a Tatiane de forma incontestável, o direito de representar a mulher figueiredense até 2016 ou eternamente para muitos de sua grandiosa e barulhenta torcida.
A representante da Vila de Pitinga no concurso, cativou desde o público das redes sociais, como também os visitantes e moradores da sede do município e chegou às passarelas com franco favoritismo. 
Tatiane Nóbrega nos faz afirmar que beleza depende da própria mulher e não de decotes. A essência de "Tatty" é bela, sua educação admirável, a simplicidade exultante, o charme e elegância únicos. Nossa rainha tem harmonia em sua beleza, é algo que flui de dentro pra fora.

Não precisamos ter a sabedoria dos Gregos pra antever os acontecimentos mas temos a certeza que a partir de 2015, está estabelecido um novo padrão de beleza ao concurso de Rainha do Cupuaçu e a referência tem nome: Tatiane Nóbrega



                                                                                                           Salve a Rainha!!




Por  Bosco Cordeiro (Texto)
       Alexandre Linhares (Fotografia
       Raphael Rezende (Fotografia), 
       Thyago Silva (Fotografia e Imagens aéreas) 
       Mônica Carvalho (Assistente de Fotografia)

A incontestável realeza de Tatiane Nóbrega, Rainha do Cupuaçu 2015 A incontestável realeza de Tatiane Nóbrega, Rainha do Cupuaçu 2015 Reviewed by Unknown on 15:10 Rating: 5