Noticias

As melhores imagens da XXV Festa do Cupuaçu

Confiram as melhores imagens da XXV Festa do Cupuaçu 2015. A festa foi realizada no período de 5 a 8 de junho, pela Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo, sob a coordenação da SEMCULTE tendo a frente o Secretário Jeconias Santos.
O evento apresentou como atrações nacionais o cantor Léo Magalhães e o grupo de pagode Sorriso Maroto e teve a participação das principais bandas regionais e locais. Durante o evento, a cidade foi invadida por milhares de turistas vindos das cidades próximas e de outras capitais do país.
A Festa do Cupuaçu é o principal evento cultural do município de Presidente Figueiredo, cidade a 107 km de Manaus. Paralelo a festa, ocorre a Feira de Agronegócios impulsionando a economia da cidade. Na oportunidade foi escolhida a Rainha do Cupuaçu, saindo vencedora a representante da Vila de Pitinga Tatiane Nobrega, que irá representar a beleza da mulher figueiredense pelo período de um ano.
Este vídeo foi produzido pela equipe do Portal do Urubui, sendo este, o primeiro trabalho de cobertura de um evento municipal. A coordenação da produção do vídeo foi de Bosco Cordeiro com o apoio fotográfico de Alexandre Linhares e Raphael Rezende, tendo Thyago Silva com imagens aéreas e Mônica Carvalho como assistente de produção. A sonorização ficou a cargo de Emílio Trovo.
Assistam agora as melhores imagens da XXV Festa do Cupuaçu.
https://youtu.be/pg9ToQK-YSs


As melhores imagens da XXV Festa do Cupuaçu As melhores imagens da XXV Festa do Cupuaçu Reviewed by Unknown on 19:20 Rating: 5