Noticias

Ciclista morre atropelado na BR 174

Ao final da tarde de ontem, sábado dia 04/07, o jovem João José Martins Neto (João Neto) 20 anos, teve sua vida ceifada ao ser atropelado quando retornava à sua casa, acompanhado de dois amigos. João Neto e seus amigos gostavam de passear de bike e tinham ido tomar um banho de cachoeira, no retorno pra casa, aconteceu o acidente no km 108 da BR 174.


Poucas informações se tem do acidente que vitimou João Neto, mas sua morte causou grande comoção na cidade e o assunto ocupou as redes sociais e grupos no whatsapp, demonstrando o quanto João era querido por seus amigos. Vídeos e postagens de conversas com João Neto foram divulgados, alguns bastante emotivos.

O jovem ficou bastante abalado quando em fevereiro de 2013 perdeu precocemente seu pai, o "zé Maria", pessoa bastante conhecida no município. Segundo informações passadas por Kellrelen Alves, prima de João, desde então, era constante João Neto externar a saudade de seu pai a quem chamava de seu "grande herói" e que um dia iria reencontrá-lo. Só que ninguém esperava que fosse tão rápido e da forma trágica como aconteceu.O velório acontecerá na Câmara Municipal e o enterro será às 9:00 hs do dia 06 de julho.






Recentemente ocorreram outros dois acidentes com vítimas fatais na BR 174, mesmo a despeito da intensa fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal. A velocidade excessiva tem sido o grande causador da maioria dos acidentes ocorridos na estrada mas a principal causa, ainda continua sendo o desrespeito às leis e as regras de segurança ao volante.


Presidente Figueiredo perde um de seus filhos queridos que tinha toda uma vida pela frente. Que a morte de João Neto não fique em vão e que sirva de motivo de conscientização de que cada um tem que fazer sua parte para alcançarmos a tão desejada paz no trânsito.

João Neto agora encontra-se ao lado de seu pai como assim desejava e teve seu pedido atendido pela vontade divina, Resta aos amigos e familiares uma grande saudade de um jovem sempre sorridente e de bem com a vida como assim dizem seus inúmeros amigos.





Ciclista morre atropelado na BR 174 Ciclista morre atropelado na BR 174 Reviewed by Unknown on 08:12 Rating: 5