Noticias

Campeão da Copa América, Chile é o 1º rival do Brasil nas Eliminatórias

Campeão da Copa América, Chile é o 1º rival do Brasil nas Eliminatórias


Campeão da Copa América, o Chile é o primeiro rival da seleção brasileira na caminhada por uma vaga na Copa do Mundo da Rússia. A definição ocorreu neste sábado (25) durante o sorteio das Eliminatórias do Mundial de 2018, que foi realizada em São Petersburgo na Rússia.

A data e o horário da partida ainda não foram definidos pela Fifa. O jogo será em outubro.

Logo depois de encarar o Chile, a seleção brasileira recebe a Venezuela -o confronto também será realizado em outubro. A terceira partida será contra a Argentina fora de casa. A partida está programada para o mês de novembro.
A princípio, a seleção brasileira não poderá contar com o atacante Neymar nos dois primeiros jogos das Eliminatórias sul-americanas. Ele cumprirá suspensão em virtude da punição imposta pela Conmebol em razão de sua expulsão contra a Colômbia, pela Copa América. O jogador já do Barcelona cumpriu dois jogos -contra Venezuela e Paraguai- durante a Copa América.
O sorteio das Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia foi acompanhado pelo técnico da seleção brasileira, Dunga, e pelo presidente da FPF (Federação Paulista deFutebol), Reinaldo Carneiro Bastos, que substituiu o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Marco Polo Del Nero, que não viajou para o evento.
O sorteio que definiu o Chile como primeiro rival da seleção brasileira foi realizado pelo ex-jogador Ronaldo e pelo atacante uruguaio Diego Forlán.
As Eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo serão disputadas por dez seleções. Os quatro primeiros colocados garantem vaga no Mundial. O quinto disputará a repescagem contra um rival da Oceania.
Campeão da Copa América, Chile é o 1º rival do Brasil nas Eliminatórias Campeão da Copa América, Chile é o 1º rival do Brasil nas Eliminatórias Reviewed by Unknown on 12:56 Rating: 5