Noticias

Espaço para 'Food Trucks' é lançado na Zona Centro-Sul de Manaus

'Food Park' funcionará de quarta-feira a domingo, das 18h às 22h. 
Além de 'Food Trucks', espaço também terá 'Food Bikes'.

Sérgio RodriguesDo G1 AM
Espaço para 'Food Trucks' foi inaugurado nesta quarta-feira (22), em Manaus (Foto: Sérgio Rodrigues/G1 AM)Espaço para 'Food Trucks' foi inaugurado nesta quarta-feira (22), em Manaus (Foto: Sérgio Rodrigues/G1 AM)
O primeiro "Food Park" de Manaus foi lançado na noite desta quarta-feira (22) e reuniu os fãs da 'comida sobre rodas' na Rua São Luís, no bairro Adrianópolis, Zona Sul da capital. O Villa Food Park vai concentrar os principais food trucks da cidade em um estacionamento gastronômico que visa ofereça conforto e, principalmente, segurança aos clientes.

Um dos sócios do empreendimento e atual administrador do "Veraneio Foock Truck", Matheus Andrade explicou que a ideia do espaço surgiu em grupo. "Nosso objetivo é unir forças para encontrar um sinergia e poder oferecer um ambiente legal e seguro para o cliente, com mesas e música ao vivo. Algo que, sozinhos, não conseguiríamos", disse.
Chef Mateus Andrade, do Veraneio, destacou que ideia dá mais segurança ao cliente dos food trucks (Foto: Sérgio Rodrigues/G1 AM)Chef Mateus Andrade destacou que ideia dá
segurança (Foto: Sérgio Rodrigues/G1 AM)
Além do Veraneio, o local será o endereço fixo dos 'trucks' Bora Lá, Urbano e Caranga. Porém, o lançamento ainda contou com o WTF Burger, Gaby Harb, Paletas Si Me Gusta, Gusta Mais Paleteria e Mi Churros Gourmet. Após o evento com convidados, os outros espaços poderão ser alugados. "Teremos espaço para mais quatro foodtrucks", afirmou Andrade.
O "Caranga" também fez a sua estreia no cenário gastronômico manauense. Uma administradoras do negócio, Joana Moss, aprovou o espaço e ressaltou que uma alternativa a fritura.
"Vendemos uma comida mais light, como sanduíche natural, saladinha com frango grelhado e também salgados e doces. Além de ser uma boa localização, o espaço tem lugar para toda a família, da criança ao mais idoso. Para o primeiro dia, tivemos um bom movimento", disse.
Público aprovou novo espaço gastronômico na capital (Foto: Sérgio Rodrigues/G1 AM)Público aprovou novo espaço gastronômico
na capital (Foto: Sérgio Rodrigues/G1 AM)
O casal Marcos Silva, 31, e Nina Amaral, 32 anos, também aprovaram a ideia. Adeptos da comida vegetariana, eles afirmam que o local uniu o útil ao agradável.
"Além de conseguirmos encontrar um hambúrguer vegetariano oferecido pelo Veraneio, o espaço é excelente porque reúne opções. Na rua, vimos que alguns já foram assaltados e aqui vimos que é mais seguro. Gostei muito", disse Nina.
O Villa Food Park  deverá abrir de quarta a domingo, das 18h às 22h30.
Reviewed by Unknown on 15:32 Rating: 5