Noticias

Festa do Tucunaré 2015


Com a proximidade da Festa do Tucunaré, programada para o próximo fim de semana 31 de julho e 1 de agosto, a Vila de Balbina começou a semana agitada. Os preparativos para o evento estão em ritmo acelerado. 


Até sexta tudo estará pronto para receber os amantes da pesca que irão participar da  etapa final do V Circuito de Pesca Esportiva do Amazonas, como também os visitantes que virão curtir as diversas bandas contratadas para animar o evento e, principalmente os fãs da banda Cavaleiros do forró, atração nacional da Festa do Tucunaré 2015. Na oportunidade será escolhida a rainha do tucunaré, representante da beleza da Vila de Balbina. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos tendo a frente o secretário Jeconias Santos.
Mary Albuquerque 17 anos, estudante de engenharia, moradora da sede do município garante que estará presente pra prestigiar o evento e aproveitou pra fazer um convite a seus amigos internautas:






Festa do Tucunaré 2015 Festa do Tucunaré 2015 Reviewed by Unknown on 22:58 Rating: 5