Noticias

Zumba!!! 2ª Master Class em Balbina!!!

Zumba!!! 2ª Master Class em Balbina!!! 
ZUMBA Master Class é um encontro de Instrutores de ZUMBA de vários lugaresCom o intuito de reunir todos(as) em um só lugar formalizando assim um encontro dos que praticam ou que tenham simpatia pelo Programa ZUMBA venha se divertir em uma grande festa cheia de dança, alegria, emoção e perda de muitas calorias. 


MASTER (Mestres) CLASS (Turma ou Classe) acontecerá no Clube ASEEL no intervalo da Festa do Tucunaré as 17:00h e terá duração de 02:00h com a participação do Grupo ZM (Zumba Manaus) fazendo todos Dançar, Suar e Perde muitas calorias nos ritmos contagiantes de musicas latinas. 
O Programa de Dança e Fitness conhecido por ZUMBA chegou em Manaus em Outubro de 2.011, onde os Instrutores (ZIN`s Zumba Instructor Network) Junior Zouker, Thiago Suwa e Samuel Souza tornaram-se pioneiros do Programa na Região Norte, hoje o grupo conta com mais dois ZINs Emilly Chacon e Louise Pascarelli. 
Em Presidente Figueiredo, o programa iniciou-se pela ZIN Cristina de Andrade de Oliveira que conheceu o Programa através de Programas de TV e logo viu a necessidade de fazer um Curso e com ajuda da Secretaria de Assistência Social realizou seu desejo e hoje a mesma dá aula para os moradores da Vila de Balbina. 
No dia 01 de Agosto todos em Balbina e para comandar a festa que contará com as participações dos diversos ZINs convidados: Aury Nascimento, Hélio Peres, Jefferson Castro, Rosimeyre Silva e o grupo ZIN.  



                                                                                                                  Por: John Lira. 

                           
Zumba!!! 2ª Master Class em Balbina!!! Zumba!!! 2ª Master Class em Balbina!!! Reviewed by Unknown on 21:39 Rating: 5