Noticias

II Arraial da Escola Municipal de Balbina "Avós e netos na roça"

"O II Arraial da Escola Municipal de Balbina "Avós e netos na roça", deu o que falar e movimentou Balbina durante a noite deste sábado (25). O arraial teve apoio da Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo e Patrocínio de Comerciantes da comunidade local. A equipe da escola Balbina arrasou na organização do evento. Barracas de comidas típicas, bingo, muitas danças e o desfile dos avós mais experientes e os mais novos da noite.



A população compareceu em peso para prestigiar as atrações tanto da própria comunidade como também as atrações convidadas. Ciranda de Balbina e Carimbó foram os destaques da vila. A noite contou também com a apresentação de danças de fora como o Grupo Agatha que já se apresentou em diversos lugares do Amazonas e por onde passa dá um verdadeiro show de dança folclórica.



A Dupla BB e Dominick abrilhantou o arraial com um misto de músicas de seu repertório. O evento em si estava ótimo, Parabéns a Gestora Jeane e toda sua equipe pedagógica e de professores muito bem preparada. A noite contou com a presença dos moradores da Vila e muitos visitantes que aqui vieram para se deliciar com o sossego e paz deste lugar.

Não esquecendo que na mesma noite, com o encerramento do Arraial (Já esperamos pela III edição do Arraial Avós e netos na roca) aconteceu o esquenta da Festa do Tucunaré que acontecerá no próximo final de semana nos dias 30 de Julho e 1 de Agosto na vila de Balbina, com a presença da atração Nacional Cavaleiros do Forró. #EscuuuuuuuutaVagabundo, a noite contou com a presença do Dj Maycon Andrette e Carretinha de som para dar um animada e deixar a população querendo que a semana passe rápido para o próximo final de semana agitado."
























































                                                                 
                                                                                  Por: Isabella Maia e Ruana Carioca                                                    
II Arraial da Escola Municipal de Balbina "Avós e netos na roça"  II Arraial da Escola Municipal de Balbina "Avós e netos na roça" Reviewed by Unknown on 02:10 Rating: 5