Noticias

Atrações musicais agradaram público presente a XXV Festa do Tucunaré

A área comercial onde foi montado o palco da XXV Festa do Tucunaré, viveu dois dias de muita movimentação e animação. Uma bem elaborada programação artística, ditou o tom do evento com uma variedade de ritmos que culminou com a sensacional apresentação da banda Cavaleiros do Forró, atração nacional convidada ao evento.




A banda local Bebê & Dominick e os garotos  bons de pagode do grupo Frente de Casa, representaram a classe artística do município com muito talento, prevendo um futuro promissor a estes jovens, no mundo musical. Bandas como Gang do Forró, Junior e Banda já são presenças constantes nos grandes eventos de Presidente Figueiredo,  tendo por aqui, um enorme fã clube.


Uendel Pinheiro presenteou o público presente com um pagode da melhor qualidade, confirmando o sucesso que sua banda já faz nas grandes casas noturnas da capital. Finalmente, Cavaleiros do Forró agitou todo mundo com suas já consagradas canções conhecidas nacionalmente.




A festa transcorreu na mais absoluta harmonia, num clima de festividade com toda uma estrutura de bar, segurança e organização que agradou ao público presente, em especial os visitantes que vieram prestigiar mais um grande evento nesse espetacular lugar conhecido como Vila de Balbina.


Alô Big Bang com Carol Oliveira e Luiz Armando Fartolino e equipe do Portal do Urubui estiveram presentes registrando belíssimas imagens da festa. Thyago Silva com fantásticas imagens aéreas, Alexandre Linhares e Raphael Resende fotografia com assitência de Ruana Carioca, Joyce Neves e Isabella Maia.






















 

























 






































































 
































Atrações musicais agradaram público presente a XXV Festa do Tucunaré Atrações musicais agradaram público presente a XXV Festa do Tucunaré Reviewed by Unknown on 01:18 Rating: 5