Noticias

Balbina: Imagens fantásticas do V Circuito de Pesca do Amazonas

O lago de Balbina viveu um dia diferente no último dia 01/agosto, foi realizado pela Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo, a finalíssima do V Circuito de Pesca Esportiva do Amazonas. O torneio tem como criador do evento e coordenador Zenizir Silva e conta com o apoio das secretarias de Meio Ambiente, Turismo e SEMCULTE.




A equipe do Portal do Urubui esteve presente ao evento e realizou uma super cobertura da largada do torneio de pesca dentro do lago de Balbina. Foram utilizadas duas cameras, uma filmadora e um drone para captar fantásticas imagens do momento da largada.

Dentro de alguns dias, estarão disponíveis  todas as imagens do trabalho realizado pela equipe do PU (Portal do Urubui). Fizeram parte desse trabalho Thyago Silva e Mônica Carvalho com imagens aéreas, Alexandre Linhares e Raphael Rezende com fotografia e filmagem terrestre, Ruana Carioca, Isabella Maia e Joyce Neves como assistentes de produção, Paulo Pio apoio logístico e Bosco Cordeiro Coordenação Geral.
























Balbina: Imagens fantásticas do V Circuito de Pesca do Amazonas Balbina: Imagens fantásticas do V Circuito de Pesca do Amazonas Reviewed by Unknown on 03:57 Rating: 5