Noticias

COPA DOS RIOS: PRESIDENTE FIGUEIREDO GARANTIU CLASSIFICAÇÃO!

COPA DOS RIOS: PRESIDENTE FIGUEIREDO GARANTIU CLASSIFICAÇÃO! 
Neste fim de semana a terra das cachoeiras recebeu uma das chaves da Copa dos Rios que era composta também por Itacoatiara, Rio Preta da Eva e Caapiranga. As seleções de Presidente Figueiredo e Itacoatiara garantiram as duas vagas dessa chave sendo que a seleção de Itacoatiara terminou em primeiro lugar.      



A Seleção de Presidente Figueiredo teve uma boa atuação nesses três dias de competição. Na sexta-feira (31.07.15) empatou com a seleção de Caapiranga pelo placar de 1x1, no sábado (01.08.15) a atuação foi melhor ainda, vencendo a Seleção de Rio Preto da Eva pelo placar 4x1. 

O jogo de domingo (02.08.15) era considerado como uma decisão, pois, quem vencesse terminaria em primeiro lugar. O jogo começou com Itacoatiara com uma maior posse de bola, Figueiredo um pouco assustado mais se defendia e o primeiro tempo acabou e 0x0. 
No segundo tempo, Figueiredo saiu um pouco mais. Porém, após uma cobrança de falta o goleiro de Figueiredo falhou e Itacoatiara fez 1x0. Daí por diante Figueiredo dominou o jogo perdeu várias chances claras de gol, inclusive um pênalti que o goleiro de Itacoatiara foi lá e defendeu.

 O placar final terminou mesmo em 1x0 para a seleção de Itacoatiara e as duas seleções se classificando. Mesmo Figueiredo terminando em segundo lugar, o time do município demonstrou um grande potencial e deu esperança aos torcedores que poder chegar mais longe.   
A próxima fase da Copa dos Rios ainda não foi decidida, mas, o Presidente da Liga de Presidente Figueiredo espera que a Terra das Cachoeiras seja novamente sede. 
                
  Por Juliano Torres
COPA DOS RIOS: PRESIDENTE FIGUEIREDO GARANTIU CLASSIFICAÇÃO! COPA DOS RIOS: PRESIDENTE FIGUEIREDO GARANTIU CLASSIFICAÇÃO! Reviewed by Unknown on 13:10 Rating: 5