Noticias

APÓS DESABAMENTO, EMPRESA PROVIDENCIA RECUPERAÇÃO DE TETO DA ESCOLA BALBINA

12/11/2015
|
Rizorácio Barroso

A Empresa responsável pelo prédio da Escola Municipal e Estadual de Balbina iniciou os encaminhamentos necessários à recuperação do telhado que desabou no último domingo (8). A unidade de ensino está com um pavilhão onde os estudantes brincam no horario de recreio interditado devido ao desabamento do teto, e que só não resultou em tragédia porque foi em um fim de semana. Nossa matéria foi enviada para a TV Amazonas e veiculada no Jornal Amazonas TV desta terça-feira (10).


A reforma do local danificado está sendo coordenada pelo Engenheiro Civil Gustavo Cardoso. A escola não passa por reforma há quase 30 anos, uma equipe da concessonária  está executando a recuperação do telhado, nossa equipe do site vila de balbina espera que não apenas seja reformado o pátio onde houve o desabamento, mas em toda a escola, caso seja necessário. Nossa torcida é que essa situação seja resolvida nos próximos dias. 




APÓS DESABAMENTO, EMPRESA PROVIDENCIA RECUPERAÇÃO DE TETO DA ESCOLA BALBINA APÓS DESABAMENTO, EMPRESA PROVIDENCIA RECUPERAÇÃO DE TETO DA ESCOLA BALBINA Reviewed by Unknown on 12:08 Rating: 5