Noticias

Torneio de Pesca Amigos do Tarumã: Finalizados trabalhos de edição do DVD

A convite do empresário Rogério Bessa, a equipe do Portal do Urubui fez a cobertura em 19 de setembro passado, do Torneio de Pesca Amigos do Tarumã. Este torneio idealizado por Rogério, em sua segunda edição, tem como principal finalidade chamar a atenção da sociedade para a necessidade de preservação do rio Tarumã.





Rogério conheceu o trabalho de cobertura de nossa equipe no torneio de pesca do tucunaré em Balbina, quando utilizamos imagens aéreas com drone, além de filmagens terrestre e fotos. Diante do resultado, nos convidou a participar de seu evento que foi motivo de orgulho e agradecimento por parte de nossa equipe.
O trabalho de cobertura foi dirigido por Bôsco Cordeiro, com imagens aéreas de Thyago Silva e fotografias de Alexandre Linhares. A parte de edição ficou sob a responsabilidade de Ageu Felipe, bem como a criação da arte da capa e da "bolacha".


Aqui apresentamos uma pequena mostra de nosso trabalho, com um pequeno vídeo do momento da largada do torneio.




Torneio de Pesca Amigos do Tarumã: Finalizados trabalhos de edição do DVD Torneio de Pesca Amigos do Tarumã: Finalizados trabalhos de edição do DVD Reviewed by Unknown on 12:27 Rating: 5