Noticias

Sábado com muito arraial na Comunidade Maruaga

A comunidade de Presidente Figueiredo em peso, marcou presença no I Arraial da Comunidade Maruaga, o local super bem organizado, recebeu um público expressivo que se divertiu com as apresentações folclóricas, leilão, música e o tradicional bingão.







Paulo Santos, Ana Laura e Mildinália com toda a equipe da comunidade do sete, foram incansáveis e organizaram o que foi considerado o melhor arraial realizado no município nos últimos anos. Uma festa bonita, marcada pela presença das famílias do município e onde tudo transcorreu na maior tranquilidade num clima bastante festivo.




Diante do sucesso do evento, que se estendeu por todo o domingo com atividades esportivas, é certo que no ano que vem se repita e passe a fazer parte do calendário cultural do município. Iniciativas desse porte, são sempre bem vindas e enriquecem a programação cultural da terra das cachoeiras. Confiram:








 

















































Sábado com muito arraial na Comunidade Maruaga Sábado com muito arraial na Comunidade Maruaga Reviewed by Unknown on 03:25 Rating: 5