Noticias

Wanderley Andrade anima Bora bora com noite paraense.

Nossos irmãos do Pará, radicados em Presidente Figueiredo, viveram nesta madrugada uma alegre e nostálgica noite paraense comandada por Wanderley Andrade. Sucessos como A Conquista', 'Melô do Ladrão', 'Traficante do Amor', 'Não Me Deixe Só', 'Morena Sereia', 'O Detento Apaixonado' ...e muitos outros, animaram a casa com a irreverente performance do astro paraense.







Sempre interagindo muito com o público presente, Wanderley Andrade fez uma apresentação de gala para o público figueiredense, depois de longos anos ausente de nossa cidade. O cantor que já foi idolatrado nacionalmente, permanece querido por um grande fã clube que sabe de cor a letra de seus sucessos e canta junto com seu ídolo durante as apresentações.


Mais importante que o excelente público que prestigiou o evento comandados pelo Dj Jairo e Dj Jamerson e ainda com a presença de Bebê e Dominick, foi ver a animação dos que estavam presentes na casa, prestigiando a apresentação  que se estendeu até quase o amanhecer do dia. O Bora bora mostrou porque é a melhor casa noturna de Presidente Figueiredo, oferecendo sempre o que há de melhor aos notívagos da terra das cachoeiras.  






















Wanderley Andrade anima Bora bora com noite paraense. Wanderley Andrade anima Bora bora com noite paraense. Reviewed by Unknown on 04:26 Rating: 5