Noticias

BAIXARIA! COM CIÚME DO MARIDO, FILHA DA VEREADORA GLORIA CARRATE AGRIDE E ROUBA ASSESSORA DA OUVIDORIA DO ESTADO

BAIXARIA! COM CIÚME DO MARIDO, FILHA DA VEREADORA GLORIA CARRATE AGRIDE E ROUBA ASSESSORA DA OUVIDORIA DO ESTADO

Compartilhar:
Foto: Reprodução / Facebook
Mishelly Carrate pode ter a prisão preventiva pedida pela polícia
A filha da vereadora Glória Carrate e do médico e ex-deputado estadual Miguel Carrate, Mishelly, protagonizou, no último dia 17, uma das mais deprimentes e vergonhosas cenas de baixaria já vistas na elite de Manaus.

“Vou fazer um xiri na tua cara”, gritava Mishelly, possessa, em frente ao prédio da Ouvidoria Geral do Estado, ao flagrar o marido, o empresário Edson Melo Cunha Meto, com uma funcionária do órgão dentro do carro.



Mishelly com o marido, o empresário Edson Melo
Cunha Neto (Foto: Reprodução / Facebook)


Não, não é o que você está pensando, segundo colegas de trabalho da jornalista Cyaillen Carvalho Espindola Ferreira, assessora de imprensa da Ouvidoria e vítima da baixaria de Mishelly.


Cyaillen, a vítima, é assessora de imprensa da Ouvidoria
Geral do Estado (Foto: Reprodução / Facebook)

De acordo com testemunhas, ocorreu o seguinte:

Após Cyaillen e outros funcionários da Ouvidoria, inclusive a ouvidora geral Zanele Teixeira, participarem, no dia 17 deste mês, de uma reunião na Assembleia Legislativa para criação da Rede Amazonense de Ouvidorias Públicas (Rede Ouvir), o marido de Mishelly, cuja empresa, a E.M. Cunha Neto, presta serviços na área de informática à Ouvidoria Geral do Estado, se ofereceu para levar de volta ao órgão alguns servidores, já que os carros oficiais disponíveis não eram suficientes para transportar todo mundo.

Edson Neto então deu carona a Cyaillen e outra servidora. Assim que ele estacionou o carro em frente à Ouvidoria, no conjunto Celetramazon, bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, só deu tempo da colega de Cyaillen descer do carro e entrar no prédio.

Mishelly, que vinha logo atrás sem ser notada, foi até o carro do marido e, fora de si, tentou retirar Cyaillen à força de dentro do veículo. “Vou fazer uma xiri na rua cara”, dizia Mishelly aos berros, enquanto batia em Cyaillen.

Como não conseguiu retirá-la do carro, Mishelly arrancou das mãos da vítima a sua bolsa com vários objetos: celular, dinheiro, cartões de banco. E só não continuou batendo em Cyaillen porque Edson Neto arrancou com o carro e foi embora. Mishelly então foi embora com a bolsa e só a devolveu três dias depois.

Mishelly não estava só. Ao volante, aguardando por ela, estava sua sogra, Crica Birtanem.


Crica Birtanem participou da baixaria com
a nora (Foto: Reprodução / Facebook)

Minutos depois, Mishelly usou o celular da sogra para enviar esta mensagem ao marido de Cyaillen:






Após ler as mensagens, o marido de Cyaillen ficou aguardando por ela em casa. Revoltado, tentou agredi-la, mas recuou e acabou descarregando sua ira no carro da mulher, como atesta a foto  abaixo.




Em seguida, Igor a expulsou de casa, após 20 anos de casamento.

Mais baixaria

Não satisfeita, Michelly entrou em grupos de servidores da Ouvidoria (formados inclusive por gerentes de PAC) e detonou Cyaillen.Veja o que ela escreveu em um dos grupos, e só não continuou porque o próprio marido a excluiu:




Caso está na polícia

No mesmo dia, Cyaillen procurou o 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e registrou Boletim de Ocorrência por agressão e roubo. 

PORTAL DO ZACARIAS obteve, com exclusividade, o B.O. Acompanhe:



 
Boatos sobre traição

Correm rumores, há bastante tempo, de que Mishelly, mesmo casada, já se envolveu sexualmente com pelo menos dois influentes políticos do Amazonas, sempre com a conivência da mãe.


Vereadora Glória Carrate seria conivente com as
traições da filha (Foto: Reprodução / Facebook)

Em um dos casos, ela teria sido surpreendida pela mulher do amante. Nesse dia, Glória Carrate aguardava pela filha na sala. Foi um deus-nos-acuda. Quase acabava em tragédia. Qualquer dia desses revelaremos os nomes dos dois políticos.

http://portaldozacarias.com.br/site/noticia/baixaria--com-ciume-do-marido--filha-da-vereadora-gloria-carrate-agride-e-rouba-assessora-da-ouvidoria-do-estado/

BAIXARIA! COM CIÚME DO MARIDO, FILHA DA VEREADORA GLORIA CARRATE AGRIDE E ROUBA ASSESSORA DA OUVIDORIA DO ESTADO BAIXARIA! COM CIÚME DO MARIDO, FILHA DA VEREADORA GLORIA CARRATE AGRIDE E ROUBA ASSESSORA DA OUVIDORIA DO ESTADO Reviewed by Unknown on 12:01 Rating: 5