Noticias

Eleições Conselho Tutelar: Sângela Oliveira 02

Amigos e amigas,
O município de Presidente Figueiredo viverá um momento histórico no próximo dia 4 de outrubro. Nessa data ocorrerá a eleição para CONSELHEIRO TUTELAR e como candidata quero lhe oferecer meu nome para representar sua família, seus filhos e suas filhas.



Todos nós sonhamos com um mundo mais fraterno e seguro para nossos filhos, onde os direitos de sua família sejam garantidos e respeitados e como mulher e MÃE que sou, também desejo esse mundo melhor.

Sei o quanto é importante viver em uma sociedade segura e respeitosa, e que nossas crianças e adolescentes possam ir à escola e retornar para casa com a alegria e sonhos estampados em seus sorrisos cativantes e como CIDADÃ que sou, quero essa paz nas famílias figueiredendes.

Para termos tais direitos garantidos e respeitados, é necessário um CONSELHO TUTELAR respeitado, eficaz e acima de tudo participativo e amigo das famílias, e como candidata garanto uma ação atuante em prol das famílias. Lutarei por um conselho tutelar que faça valer os preceitos Constitucionais e do Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA.

É dever de todos zelar, fiscalizar, educar e proteger nossas crianças, mas um conselho tutelar vigoroso e atuante se faz importante para fortalecer as famílias. Um conselho que conviva harmoniosamente com as autoridades para construir, através de palestras e ações educativas, o desenvolvimento pleno de todos.

Buscaremos parcerias com Ministério Público, Polícias Militar e Civil, Guarda Municipal, demais autoridades e a sociedade em geral para realizarmos rondas em ambientes de risco a vida e a dignidade e lutar contra as violações dos direitos garantidos as crianças e adolescente em nosso município.

Trabalharemos de forma eficaz e constante visando melhor tratamento e atendimento às famílias e apuraremos todas as denúncias de forma criteriosa e imparcial para que se faça valer tudo aquilo prescrito em LEI.



PAZ E BEM a todos, meus sinceros agradecimentos,
Sângela Oliveira

SOU MULHER
SOU MÃE
SOU FAMÍLIA
Nasci e me criei nessa linda cidade de Presidente Figueiredo. Sou filha de Sebastiao Bernardino de Oliveira e Maria Nair Soares de Oliveira e MÃE de Eddie César Filho.
Peço seu voto.
SÂNGELA OLIVEIRA
Conselheira Tutelar
Número 02







Eleições Conselho Tutelar: Sângela Oliveira 02 Eleições Conselho Tutelar: Sângela Oliveira 02 Reviewed by Unknown on 05:03 Rating: 5