Noticias

CADELINHA POODLE ENCONTRA NOVO LAR

É muito comum nas redes sociais, vermos animais serem maltratados, especialmente os cachorros. Ontem, sábado 26 de dezembro, a sorte de uma cadelinha da raça poodle, aparentemente de rua, pode ter mudado quando foi encontrada, por volta das 10:30, nas ruas do centro da cidade de Presidente Figueiredo.




D. Vanderleny Cunha, viu a cadelinha perambulando nas proximidades da Escola Mário Jorge, com aspectos de "abandonada" ou perdida, além de um pouco assustada. Sensibilizada com a situação de penúria que o pequeno animal apresentava, deu-lhe um pouco de água e levou para casa.


Ao chegar em casa com a cadelinha, sua filha Vanessa Amorim, que estava dormindo e foi acordada pelos latidos do animal, imediatamente se sentiu atraída pela "lLindinha" assim batizada pela nova família, que decidiu adota-la oferecendo carinho e melhores cuidados.
Mesmo sentindo esse "amor a primeira vista" como definiu Vanessa, pela pequena poodle, sua nova dona resolveu tornar pública a notícia na tentativa de saber se "Lindinha" já pertencia a alguma outra pessoa. Vanessa garante que tá torcendo para que ninguém apareça se dizendo proprietário da cadelinha: "criei um amor instantâneo por ela, daqui pra frente ela será minha e será muito bem cuidada. Segunda ela já vai ao veterinário pra tomar as vacinas e ser vermifugada. Tomara que ninguém apareça pra pegar minha filhinha".


Ontem mesmo, Vanessa chamou alguns amigos pra apresentar o novo membro de sua família no que considera um presente natalino. Animados, os amigos foram com Vanessa e "Lindinha" até a Corredeira do Urubui tomar um banho e comemorar a chegada da poodle.
"Lindinha" pelo visto, já pode comemorar a chegada de 2016.






CADELINHA POODLE ENCONTRA NOVO LAR CADELINHA POODLE ENCONTRA NOVO LAR Reviewed by Unknown on 04:39 Rating: 5