Noticias

Matrículas para os aprovados na UEA iniciam na segunda-feira

Matrículas para os aprovados na UEA iniciam na segunda-feira

Candidato que perder o prazo ficará sem a vaga Foto: Mário Marcelo / Record News Manaus
Manaus - Começa, nesta segunda-feira, o período de entrega de documentação para a matrícula dos aprovados no vestibular e Sistema de Ingresso Seriado (SIS) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).  A matrícula da 1ª etapa será somente para os cursos que terão início das aulas no primeiro semestre de 2016. Os candidatos aprovados em primeira chamada deverão entregar a documentação até o dia 30 de dezembro, nas unidades designadas no Edital de Matrícula.

No total, de acordo com o edital, cinco endereços em Manaus e quatro no interior do Estado estarão abertos,  das 8h às 12h e das 14h às 18h, respeitando o horário local.
Os candidatos convocados deverão imprimir e preencher o Formulário de Identificação do Candidato, que se encontra disponível no portal da UEA. O formulário, juntamente com a documentação exigida, deverá ser entregue na respectiva unidade acadêmica na qual o curso está sendo ofertado.
Caso não sejam preenchidas todas as vagas pelos candidatos convocados inicialmente, a UEA poderá realizar uma nova convocação dos subsequentes classificados, que será realizada de acordo com o Edital de Matrícula, a ser publicado a partir do dia 20 de janeiro.
O candidato que por algum motivo não efetuar a matrícula no prazo estipulado perderá o direito à vaga e será substituído pelo candidato subsequente da lista de aprovados. O resultado da matrícula poderá ser conferido, a partir do dia 19 de janeiro, no portal da universidade (www.uea.edu.br).
http://www.agoraamazonas.com/matriculas-para-os-aprovados-na-uea-iniciam-na-segunda-feira/

Matrículas para os aprovados na UEA iniciam na segunda-feira Matrículas para os aprovados na UEA iniciam na segunda-feira Reviewed by Unknown on 05:57 Rating: 5