Noticias

Morre missionária Susie Vasconcelos, aos 45 anos

Morre missionária Susie Vasconcelos, aos 45 anos

Por Izabella Medeiros
Morre de câncer em Belo Horizonte missionária Susie Valadão
O Brasil se despede, neste sábado (2), de uma linda guerreira. A pastora Susie Vasconcelos era a filha mais velha de Paulo Cintra e Ângela Valadão, com quem apresentava o programa OS GIDEÕES. Susie morreu em Belo Horizonte (MG), vítima de câncer, aos 45 anos de idade. O velório acontece hoje, no Salão Tabernáculo da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), a partir das 23h. O sepultamento acontece na tarde deste domingo (3), às 15h, no Cemitério do Bonfim.

Em tratamento contra uma metástase óssea desde julho de 2015, Susie se mostrava confiante durante todo o tratamento. A pastora, que também era missionária e líder do Ministério Gideões Mirins, da IBL, divulgou vários vídeos em que testemunhava o cuidado de Deus.
A cantora Ana Paula Valadão, por meio de uma rede social, pediu aos internautas que levantassem um clamor pela prima, que precisou ser internada com urgência na última sexta-feira (1). O marido de Susie, pastor Kaiser Vasconcelos, informou, também por meio de uma rede social, o falecimento da esposa na tarde deste sábado: ”Irmãos, minha princesa guerreira combateu o bom combate, completou sua carreira, e agora está na presença do Rei dos reis, do nosso General. Obrigado por nos acompanharem nessa jornada pelo vale”.
Susie Valadão ao lado das filhas Sanny e Rahissa e do marido, Kaiser (Foto: Arquivo Pessoal)
Susie Valadão ao lado das filhas Sanny e Rahissa e do marido, Kaiser (Foto: Arquivo Pessoal)
Susie Valadão ao lado da mãe, pastora Ângela Valadão
Susie Valadão ao lado da mãe, pastora Ângela Valadão, na confraternização de 2015 da Rede Super
Amigos e parentes de Susie se manifestaram nas redes sociais.
“Deus a tomou nos braços agora a pouco. Minha prima mais velha, Susie. Tão amável, pura, cheia de fé. A eternidade é uma realidade e nela diante de Jesus‬ face a face com Deus‬ viveremos. Obrigado ‪ Senhor‬ por ter nos dado este presente que foi a Susie” [sic], declarou André Valadão.
“Com a partida da querida Susie Valadão para o Senhor, aumentou o nosso trabalho e responsabilidade de sermos Loucos por Jesus como ela foi. Que o Santo Espírito console cada um de nós” [sic], disse o pastor Lucinho Barreto.
“Acabamos de perder uma grande querida a Susie Valadão e o céu acabou de receber uma guerreira que combateu de maneira incrível o bom combate, uma missionária apaixonada por Jesus e por servir ao Reino de todo coração” [sic], afirma Felipe Valadão.
“Sei que já está nos braços do nosso eterno Pai. Força Pr. Kaiser e filhas. Susie foi uma benção para minha família e sei que para muitas outras” [sic], escreveu Alex Passos.
https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=6&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjL4v-zqIzKAhWBkpAKHWVoAUgQFggvMAU&url=http%3A%2F%2Fredesuper.com.br%2Ffique-por-dentro%2Fmorre-de-cancer-em-belo-horizonte-missionaria-susie-valadao%2F&usg=AFQjCNF_jqfQJxZdcwvU49n2D5IVScWHsA&sig2=5NsrtVhvXGGI78e3iJC7Pw

Morre missionária Susie Vasconcelos, aos 45 anos Morre missionária Susie Vasconcelos, aos 45 anos Reviewed by Unknown on 16:21 Rating: 5