Noticias

CHAVEIRO DO CARREFOUR DE FLORES TRATA CLIENTES COM OFENSAS E DEBOCHE

Depois do polêmico vídeo feito por um cliente, onde aparece um rato junto aos alimentos e  que circulou nos blogs da cidade como sendo no supermercado Carrefour de flores, nova denúncia agora contra um chaveiro instalado na entrada das dependências do supermercado.







Segundo a denuncia, comprovada por um vídeo, o indivíduo que atende na loja de chaves, atendeu o cliente com ofensas e deboche. Irritado com o pedido do cliente pra agilizar um serviço, o rapaz que atende, mostrando total despreparo para lidar com o sen hor que ali estava na condição de cliente, mandou que ele se retirasse e fosse procurar outro lugar.

Diante dessa atitude, o cliente munido de uma cãmera, resolveu gravar a forma como tava sendo tratado no recinto, foi quando o "pseudo chaveiro" o chamou de "otário com todas as letras" e sob a ameaça que seria denunciado a imprensa, colocou um livro alusivo aos jornalistas, num claro gesto de deboche.


Por esta razão e diante de tão desqualificado profissional, a rede de supermercados acaba sendo exposta de forma negativa nos meios de comunicação, mesmo não tendo nenhuma responsabilidade pelo fato a não ser o de alocar um serviço em seu espaço, para quem não tem nenhum preparo para tal. Fica aqui registrado o ocorrido, para que outras pessoas não tenham que passar pelo mesmo vexame.


CHAVEIRO DO CARREFOUR DE FLORES TRATA CLIENTES COM OFENSAS E DEBOCHE CHAVEIRO DO CARREFOUR DE FLORES TRATA CLIENTES COM OFENSAS E DEBOCHE Reviewed by Unknown on 09:04 Rating: 5