Noticias

De chapéu e pernões à mostra, 20 cowgirls vão desfilar em carro alegórico da Imperatriz

De chapéu e pernões à mostra, 20 cowgirls vão desfilar em carro alegórico da Imperatriz

Mulheres vão desfilar no segundo carro alegórico da Imperatriz Leopoldinense
Mulheres vão desfilar no segundo carro alegórico da Imperatriz Leopoldinense Foto: Roberto Moreyra / Extra
Igor Ricardo
Tamanho do texto A A A
No desfile em homenagem a Zezé di Camargo e Luciano, a Imperatriz não pretende economizar no número de violões. Além dos 160 que virão decorando a segunda alegoria da escola, a Verde e branco selecionou 20 mulheres com corpos esculturais que prometem chamar a atenção de todos os peões na Marquês de Sapucaí. Em Ramos, durante os ensaios da agremiação, elas já estão fazendo o maior sucesso.


E as meninas não têm medo da exposição na Avenida. A empresária Paula Fernanda, de 35 anos, vai fazer sua estreia no carnaval. E, para manter o corpão, ela dá a sua receita: rapel.
— Pode colocar aí que eu sou apaixonada pelo Zezé e Luciano. Sou muito fã, mesmo. Estou muito feliz de estar nesta homenagem da Imperatriz para eles — afirma Paula, convidada por uma amiga para desfilar.
Paula Fernanda faz rapel para manter corpão
Paula Fernanda faz rapel para manter corpão Foto: Roberto Moreyra / Extra
A cantora Élida Braz, de 36 anos, veio de Belém do Pará para o desfile da Imperatriz Leopoldinense. Fã de música, a também DJ diz ter ficado emocionada quando soube do enredo sobre a dupla sertaneja.
— Estou com uma expectativa muito grande para este desfile. A história de vida dos dois é um tema forte. Acho que todos vão se emocionar — acredita Élida.
As cowgirls vestirão uma fantasia assinada pelo estilista Marcelo Ortale, responsável há mais de 30 anos pelos figurinos da festa de peão de Barretos, em São Paulo. As peças virão especialmente da cidade.
Além das gatas sertanejas, o segundo carro alegórico da Imperatriz é decorado por touros mecânicos de verdade. Já os violões serão posteriormente doados para comunidades carentes.
Segundo carro da Imperatriz virá cercado por 160 violões
Segundo carro da Imperatriz virá cercado por 160 violões Foto: Divulgação / Divulgação
A escola está investindo pesado para tentar um título que não vem desde 2001. A previsão é de que o desfile custe mais de R$ 6 milhões. Empresas parceiras da dupla sertaneja estão ajudando a agremiação. A Imperatriz vai ser a quinta a desfilar na segunda-feira de carnaval. O enredo “É o amor... que mexe com a minha cabeça e me deixa assim. Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil” é desenvolvido pelo carnavalesco Cahê Rodrigues.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/carnaval/de-chapeu-pernoes-mostra-20-cowgirls-vao-desfilar-em-carro-alegorico-da-imperatriz-18500858.html#ixzz3xjAlWr1R
De chapéu e pernões à mostra, 20 cowgirls vão desfilar em carro alegórico da Imperatriz De chapéu e pernões à mostra, 20 cowgirls vão desfilar em carro alegórico da Imperatriz Reviewed by Unknown on 13:21 Rating: 5