Noticias

Câmara de Figueiredo realiza sessão solene de abertura dos trabalhos de 2015

Na manha desta quarta-feira(11), a câmara municipal de Presidente Figueiredo, realizou a sessão solene de abertura dos trabalhos do ano de 2015, e  contou com a presença de autoridades municipais, imprensa e da sociedade Figueiredense.
 A sessão foi presidida pelo presidente Mário Roberto Caranha. Antes do inicio da sessão o presidente Roberto Caranha (PR),  convidou para fazer parte da mesa, o vice-prefeito Jari Dutra (PROS) e o prefeito Neilson Cavalcante (PSB), para compor a mesa.
Todos os vereadores discursaram e ressaltaram a importância da união entre eles e com o executivo municipal, todos unidos em prol do município melhor.


Durante a solenidade de abertura dos trabalhos,  o prefeito Neilson Cavalcante (PSB), acompanhado de vários secretários fez uma pequena prestação de contas dos dois anos de governo, ressaltando os investimentos nas áreas de educação e saúde, agricultura entre outros.
Durante o seu discurso, Neilson Cavalcante entregou para o presidente da Câmara Mário Roberto Caranha, a carta do convênio no valor de quase R$ 300 mil reais,  para a substituição do telhado do Hospital Eraldo Neves Falcão.

Dando continuidade em seu discurso, o prefeito agradeceu o apoio de cada um do dos 10 vereadores presentes na sessão.
 
Neilson disse ainda, enquanto prefeito e cidadão, sua  prioridade é e sempre será a população e o zelo pelo patrimônio público. “Acredito que, nesses dois anos, nossa maneira de trabalhar tem dado certo. Sempre respeitando as pessoas e o exercício público; e agindo dentro do que regem as leis, com eficiência e responsabilidade. E esse compromisso se renova a cada visita que recebo em meu gabinete, a cada projeto ou parceira firmada; e principalmente, pela oportunidade de acompanhar o dia das comunidades. De ver nossa realidade de perto e participar desses momentos. Seja ouvindo reivindicações ou acompanhando obras e melhorias em vários pontos da cidade e na área rural”, comentou o prefeito.


Por: Francisco Carioca
Fotos: Francisco Carioca
Câmara de Figueiredo realiza sessão solene de abertura dos trabalhos de 2015 Câmara de Figueiredo realiza sessão solene de abertura dos trabalhos de 2015 Reviewed by Unknown on 23:00 Rating: 5