Noticias

Fim de Semana "Explosivo"

Pagode do Marcos, Clube do Vaqueiro, Bora bora Show Club, Açai Conveniência,Posto Br...Definitivamente as noites de Figueiredo não são mais as mesmas, hoje podemos dizer que a cidade já tem lazer de qualidade a oferecer, tanto aos seus moradores como aos turistas que nos visitam.

O esquenta começa cedo e fica por conta do Açai Conveniência e seus inúmeros frequentadores, que além de irem desfrutar da "tricotagem virtual", favorecidos pela disponibilidade de wifi que a casa oferece, podem se deliciar com as diversas opções de bebidas quentes e geladas, que atende a todo tipo de gosto. 
Ainda nas redondezas, o Notívago já entra no ritmo do pagodinho da Churrascaria Marcos com o grupo Garotos do Samba, que oferece um pagodinho da melhor qualidade e que certamente, veio para ficar e marcar presença nas animadas noites Figueiredenses. Certamente começar a noite ao ritmo e alegria de samba e pagode, é prenúncio de uma noite pra lá de animada.  


Ainda nos arredores do Terminal Rodoviário, a Feira de Artesanato instalada na praça da rodoviária, estará oferecendo a Feira da Páscoa, promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania - SEMASC com apoio da SEMCULTE , que visa dar oportunidade as pessoas que participaram do curso de ovos de chocolate, realizado pela Prefeitura Municipal. Além da oportunidade de comprarem artesanatos locais e ovos de chocolate com bons preços e qualidade, os clientes da feirinha terão uma noite festiva com a presença de Djs na sexta e banda no sábado. Vale a pena conferir.



Na sequência da noite, o Bora bora vem com tudo com a noite "Explode Bora bora" com Dj Andrezinho, Bebê e Dominick e Forró Ideal. Com certeza a casa de Julinho Uchoa e Cleyson Mendonça, está estabelecendo um novo marco nas noites da cidade, sempre oferecendo shows de qualidade e com uma organização impecável, não deixando nada a dever as casas noturnas da capital. Portanto...Explode Bora bora!
Pra quem pensa que acabou está enganado, isso é só o começo pois o sabadão promete ser dos melhores. Aproveite e visite nossas corredeiras e cachoeiras e volte revigorado. Figueiredo além de seus encantos naturais, tem um povo acolhedor e as mais belas mulheres Amazonenses. Venha conhecer e comprove!
Corredeira do Urubui (Principal Cartão de visita de Presidente Figueiredo)
Foto:Alexandre Linhares
                                                                                                                             Por: Bosco Cordeiro
  
Fim de Semana "Explosivo" Fim de Semana "Explosivo" Reviewed by Unknown on 09:41 Rating: 5