Noticias

Fernandinho fecha XIV Semana do Evangélico debaixo de muita emoção.

Foram três dias de muita fé e religiosidade na terra das cachoeiras, como acontece a quatorze anos, a semana da pátria é comemorada com a tradicional Festa dos evangélicos em Presidente Figueiredo. O culto, as orações, marchas para Jesus, batismo e diversos shows gospel, foram a tônica do feriadão da cidade que tem uma enorme comunidade evangélica.






A cidade estava com suas pousadas, restaurantes, balneários e ruas apinhadas de visitantes que aqui vieram para aproveitar o verão amazônico e ao mesmo tempo participar da programação religiosa coordenada pela Ordem dos Pastores Religiosos de Presidente Figueiredo e que contou com o apoio da prefeitura municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura e eventos.


O encerramento das festividades aconteceu na Praça da Vitória que recebeu um expressivo para acompanhar o show de Fernandinho, atração nacional convidada ao evento. Não poderia ter sido melhor o encerramento das festividades, foi um show de emoção e fé que ficará marcado a todos que prestigiaram.




Fernandinho fecha XIV Semana do Evangélico debaixo de muita emoção. Fernandinho fecha XIV Semana do Evangélico debaixo de muita emoção. Reviewed by Unknown on 00:25 Rating: 5