Noticias

Obrigado Figueiredo 1.000.000 de visualizações!

Nem sempre agradecer é uma tarefa fácil, ainda mais quando são tantas as pessoas merecedoras de agradecimento. Atingimos a marca de HUM MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES, isso pode não ter significado nenhum para muitas pessoas, mas para nós da equipe do Portal do Urubui, esta é uma marca muito significativa.






O Portal do Urubui surgiu da idéia de oferecer aos jovens de Presidente Figueiredo, o que pode ser chamado de Jornalismo escola, oportunizando aprendizado em jornalismo, fotografia, cinegrafia, edição mas principalmente, criar jovens formadores de opinião.



O espírito de equipe prevalece em nosso trabalho, onde todos têm a mesma importância independente do papel que desempenhem no grupo. Procuramos estimular e valorizar toda e qualquer contribuição dada por cada um e onde o trabalho é desenvolvido de forma voluntária  dentro das condições em que cada integrante da equipe pode participar. Algumas pessoas com mais experiência foram agregados à equipe, para dar o equilíbrio e maturidade necessário para o bom andamento do projeto.

Nossa linha é fazer um trabalho de jornalismo falando de tudo que acontece na cidade, mas sempre levando em conta de valorizar o município e as pessoas que aqui vivem, sempre procurando enaltecer as riquezas da terra das cachoeiras e nossos cidadãos.


Procuramos sempre estar cada vez mais equipados para realizar um bom trabalho e atualmente dispomos de três cameras, uma filmadora e um drone para filmagens aéreas que têm sido utilizados na cobertura dos eventos municipais (Festa do Cupuaçu, Festa do Tucunaré, Desfile Cívico, Festa do Evangelho, Festival Folclórico, etc.), num trabalho de cobertura inédito em todo o nosso Amazonas.
Em breve estaremos lançando um DVD completo com filmagens terrestres, aéreas e fotografia de nosso município e seus atrativos turísticos, que servirá para divulgação de Presidente Figueiredo mundo afora. Este trabalho tem como principal objetivo, retribuir ao nosso município, a oportunidade que nos está sendo dada, pelos moradores da cidade, em acreditar e valorizar o projeto de jornalismo proposto pelo Portal do Urubui.




O nosso muito obrigado vai a cada um de nossos leitores aqui de Figueiredo, do Amazonas, do Brasil ou a cada um dos leitores de mais de cinquenta países que já nos visitaram. Nossos agradecimentos se estendem à Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo pela oportunidade, espaço e confiança depositada em nossa equipe.


Por: Alexandre Linhares, Bianca Regina, Camila Silva, Carol Oliveira, Isabella Maia, John Lira, Juliano Torres, Lincoln Falcão, Luiz Armando, Mayara Alves, Mônica Carvalho, Monique Mouse, Paula Carvalho, Paulo Pio Pinheiro, Raphael Rezende, Rodrigo Sampaio, Ruana Carioca, Taís Cantuário, Thyago Silva, Wilson Sampaio e Bôsco Cordeiro.

 
 
 
 







 




 


 
 
 
 



 
 

 
 



 
 
 
 
 

 





 







Obrigado Figueiredo 1.000.000 de visualizações! Obrigado Figueiredo 1.000.000 de visualizações! Reviewed by Unknown on 04:06 Rating: 5