Noticias

Portal do Urubui abre espaço para candidatos ao Conselho Tutelar

Numa forma de contribuir, com o processo de escolha dos novos membros, que serão eleitos para ocuparem o cargo de conselheiro tutelar, o Portal do Urubui de forma neutra e imparcial, está oferecendo espaço publicitário a todos os candidatos que desejarem divulgar sua plataforma de trabalho.




O objetivo é procurar ajudar a população a conhecer os candidatos e, por consequência, fazerem sua escolha no dia 04 de outubro, de forma consciente. A partir do dia 15 de setembro, estaremos postando as matérias que nos forem enviadas para o e-mail bosco.cordeiro@outlook.com e, a ordem de postagem, irá obedecer a ordem de chegada do material a ser postado (texto e fotos), em nosso e-mail.
Não editaremos o material a ser postado, ficando de inteira responsabilidade dos candidatos a qualidade do que for postado. A partir do dia 15 de setembro, será postado um por dia até completar os doze candidatos, se todos enviarem material. Assim sendo, dia 27 de setembro, ocorrerá a última postagem e, a partir desta data até as eleições, divulgaremos apenas as fotos dos candidatos com seu número de votação.
Quaisquer esclarecimentos adicionais podem ser solicitados através de nosso e-mail aqui divulgado ou pelo número 92 99274-1941. Esperamos dessa forma, estar contribuindo com o processo democrático de escolha.
Portal do Urubui abre espaço para candidatos ao Conselho Tutelar Portal do Urubui abre espaço para candidatos ao Conselho Tutelar Reviewed by Unknown on 19:46 Rating: 5