Noticias

Maus serviços da operadora Vivo, causam transtornos e aborrecimentos em Figueiredo.

A prestadora de serviços telefônicos VIVO, em Presidente Figueiredo vem negligenciando na qualidade dos serviços oferecidos aos moradores do município de Presidente Figueiredo. Isso já acontece há bastante tempo, principalmente nos fins de semana de eventos ou de feriados prolongados, onde o fluxo turístico aumenta,  deixando a população sem sinal, ou com contínuas interrupções dos serviços.




No feriado da semana da pátria que a cidade recebeu milhares de turistas, o sinal ficou quase que nulo, a operadora não tem condições de atender a demanda de usuários em dias de festa na cidade, onde hà um aumento de usuários na rede, pois a mesma deveria ter esse suporte para essa capacidade,
A revolta da população com a operadora está chegando no limite do tolerável, já ocorrem manifestações agressivas contra a empresa, nas redes sociais, inclusive com ameaça de organização de movimentos de protestos.

 O Deputado Federal Marcos Rota, que quando Então Deputado estadual estava a frente da CPI da Telefonia visitou a cidade de Presidente Figueiredo junto com a comitiva da CPI, para uma audiência pública para tratar dos serviços aqui prestados pelas operadoras no município, que na época estavam deixando a desejar com inúmeras reclamações, o que mostra que há muito tempo o descaso das operadoras e em especial a VIVO, por ser a mais utilizada pelos usuários locais. e certamente, a que mais causa transtornos por desserviço.

A ausência de sinal telefônico e de internet, além de causar inúmeros aborrecimentos, deixa um prejuízo enorme ao comércio local pois sem sinal, até o uso de cartões de crédito fica prejudicado. É comum ver pessoas que saíram em busca de lazer no município, ficarem estressadas com a falta desses serviços essenciais nos dias de hoje.
Há a necessidade de uma urgente tomada de posição das autoridades municipais, no sentido de exigirem das operadoras, o mínimo de respeito aos consumidores locais e a imediata melhoria nos serviços oferecidos.
Inúmeros postagens de consumidores, circulam nas redes sociais, fazendo chacotas com os serviços dessa operadora, o que não é sem razão.
Por: Taís Cantuário





Maus serviços da operadora Vivo, causam transtornos e aborrecimentos em Figueiredo. Maus serviços da operadora Vivo, causam transtornos e aborrecimentos em Figueiredo. Reviewed by Unknown on 22:15 Rating: 5