Noticias

Ifam abre vagas para cursos a distância em Manaus e municípios. Acesse edital

Compartilhar:
Foto: Reprodução / Internet
Há vagas para redes de computadores, eventos, agropecuária, entre outros
O Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) abre a partir desta terça-feira (15), as inscrições para o preenchimento de 267 vagas para os cursos técnicos de nível mdio na forma subsequente na modalidade de educação a distância por meio de processo seletivo simplificado. O edital nº 22/2015 pode ser consultado no site www.ifam.edu.br. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 18 de setembro.


Os cursos são ofertados nos campi Manaus Centro, Coari, Humaitá, Lábrea, Maués, Parintins, Presidente Figueiredo e nos Polos dos municípios: Barreirinha, Borba, Humaitá, Iranduba, Manaquiri, Novo Airão e Nhamundá.

As inscrições são gratuitas no período de 15 a 18 de setembro, nos campi e nos polos onde as vagas estão sendo ofertadas, com atendimento de 9h às 17h. Para se candidatar a uma das vagas é necessário possuir o Certificado do Ensino Médio ou equivalente.

Os cursos ofertados são redes de computadores, agente comunitário de saúde, eventos, serviços públicos, meio ambiente, agropecuária e recursos pesqueiros. A seleção será realizada através de análise curricular das médias das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática nos três anos cursados do Ensino Médio.

O resultado será publicado dia 22 de setembro nos campi, polos de apoio presencial e no site do Ifam. A matrícula será no período de 23 a 25 de setembro.

Ifam abre vagas para cursos a distância em Manaus e municípios. Acesse edital Ifam abre vagas para cursos a distância em Manaus e municípios. Acesse edital Reviewed by Unknown on 00:53 Rating: 5