Noticias

Vídeo mostra como foi incêndio no Novo Rumo

A equipe do Portal do Urubui, esteve no local onde aconteceu no último fim de semana, um incêndio de grandes proporções, nos arredores da vila da comunidade Novo Rumo.

Esse tipo de ocorrência, é muito comum em nossa região em épocas de verão. Uma simples bagana de cigarro acesa, em contato com as folhas ressequidas pelo forte sol e ausência de chuvas, pode causar um grande incêndio e até mesmo uma grande tragédia.
No caso do Novo Rumo, o fogo se alastrou em razão de falta de providências imediatas dos próprios moradores, que não imaginaram que ele poderia se propagar com tanta intensidade a ponto de ficar fora de controle. Por sorte, não houve vítimas ou danos maiores aos moradores e as pedreiras ali instaladas.
Fica o alerta para que todos tenham mais atenção para evitar essas ocorrências e, sob hipótese nenhuma, usarem de fogo para limpar terrenos e quintais, ou mesmo, queimar lixo.
Cinegrafista: Ageu Felipe
Por: Bosco Cordeiro


Vídeo mostra como foi incêndio no Novo Rumo Vídeo mostra como foi incêndio no Novo Rumo Reviewed by Unknown on 20:47 Rating: 5