Noticias

Portal do Urubui lança DVD do festival foclórico de Figueiredo.

Depois de três semanas de cansativo trabalho de edição, mesclando filmagens terrestres e aéreas, Ageu Felipe e Bosco Cordeiro concluiram o trabalho de edição do XVI Festival Folclórico de Presidente Figueiredo.




Esta ainda é uma experiência nova para a equipe do Portal e por isso algumas dificuldades precisam ser superadas com muito esforço, visando obter um resultado satisfatório. Certamente falhas serão percebidas e que, nos próximos trabalhos, deverão ser corrigidas.
As imagens foram colhidas nos três dias do evento, através do esforço de Thyago Silva, Raphael Rezende e Alexandre Linhares com a assistência de Paula Carvalho e Bianca Regina, sob a coordenação de Bosco Cordeiro.

Os DVD`s estarão à disposição dos interessados através do contato de todos de nossa equipe, por solicitação nos comentários desta matéria, por solicitação através de nosso e-mail (portaldourubu@gmail.com), ou pelo número do Portal do Urubui (92 99274-1941).

O DVD apresenta o festival desde sua preparação com montagem da arena, visita aos locais de confecção das fantasias, acompanhamento dos ensaios na primeira parte. Na sequência mostramos a abertura oficial da festa por Julinho Uchoa apresentador oficial do festival e em seguida, a apresentação dos casais folclóricos e cerca de cinco minutos de apresentação de cada dança. Na terceira parte mostramos o resultado com a premiação dos campeões e um slide com algumas fotos.
Finalizamos o trabalho com os agradecimentos e créditos aos envolvidos na cobertura jornalística do evento.
Esperamos assim, estarmos contribuindo para documentar este momento histórico de nosso festival e apresentar a partir de então, a realizar o mesmo trabalho nos próximos acontecimentos no município de Presidente Figueiredo.
Fica aqui, publicamente registrado, nossos sinceros agradecimentos a todos aqueles que de alguma forma, contribuiram para esta realização.


Portal do Urubui lança DVD do festival foclórico de Figueiredo. Portal do Urubui lança DVD do festival foclórico de Figueiredo. Reviewed by Unknown on 22:47 Rating: 5