Noticias

Vila de Balbina em luto por Janiele Melo

Sentimento de comoção e dor ,tomou conta da comunidade balbinense hoje, com o precoce falecimento da jovem Janiele Melo de apenas 15 anos. A linda jovem não resistiu contra uma doença que já vinha lutando a um tempo.




Seus pais Paulo Melo e Josenilce Melo da Silva são moradores da Vila de Balbina já há bastante tempo, onde desenvolvem atividades comerciais e portanto, considerada uma das tradicionais famílias do vilarejo.

Diversas manifestações de carinho e solidariedade dos amigos, ocuparam as redes sociais com mensagens de condolências e força à familia enlutada. Amigos de Janiele estavam inconsoláveis diante do trágico acontecimento.



O velório será na Igreja Batista de Petrópolis, em Manaus, localizada na rua Cunha Melo esquina com rua Paulo Marinho, bairro petrópolis. Amanhã sábado dia 26/09 às 10:00 hs será o sepultamento. A família agradece aos amigos que puderem comparecer.


Fica aqui registrado as condolências dos amigos do Portal do Urubui, a família de Janiele Melo. Que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.

Vila de Balbina em luto por Janiele Melo Vila de Balbina em luto por Janiele Melo Reviewed by Unknown on 17:29 Rating: 5