Noticias

Grupo alveja adolescentes em Presidente Figueiredo; um morre

Grupo alveja adolescentes em Presidente Figueiredo; um morre

Portal do Holanda
Postado em 07/11/2015 às 14h33 




Grupo alveja adolescentes em Presidente Figueiredo; um morre
Um adolescente de 15 anos morreu e outro de 17 anos ficou ferido após ambos serem alvejados por um grupo não identificado na noite da sexta-feira, 6, na comunidade Nova Jerusalém na zona Rural de Presidente Figueiredo, a 110 quilômetros de Manaus. 
De acordo com a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os crimes ocorreram por volta das 23h30 na comunidade que fica no km 179 da BR-174. Um carro modelo Gol de cor prata, ocupado por quatro suspeitos não identificados teria sido utilizado nos dois crimes.
O rapaz de 17 anos estava próximo a um bar quando levou cinco tiros, mas sobreviveu e foi encaminhado a um hospital da cidade, sendo em seguida transferido para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, em Manaus. Já o garoto de 15 anos foi baleado em outro ponto da comunidade e morreu antes de chegar ao hospital.
Um homem esfaqueado na barriga deu entrada no hospital de Presidente Figueiredo após os dois casos ocorrerem, e o pai do adolescente morto reconheceu o homem como suspeito que participou da morte de seu filho. O esfaqueado foi transferido para o 28 de Agosto, em Manaus 
O caso será investigado pela 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.
http://www.portaldoholanda.com.br/policial/grupo-alveja-adolescentes-em-presidente-figueiredo-um-morre

Grupo alveja adolescentes em Presidente Figueiredo; um morre Grupo alveja adolescentes em Presidente Figueiredo; um morre Reviewed by Unknown on 10:45 Rating: 5