Noticias

Instituto Federal do Amazonas oferece mais de 3 mil vagas para cursos em todo o estado

Instituto Federal do Amazonas oferece mais de 3 mil vagas para cursos em todo o estado

A data de realização da prova é no dia 13 de dezembro de 9h às 12h (horário local), e de 14h às 19h (horário local), de acordo com a modalidade escolhida pelo candidato

    São oferecidas 3.324 vagas destinadas aos campi Manaus Centro, Manaus Zona Leste, Manaus Distrito Industrial e diversos municípios do Amazonas
    São oferecidas 3.324 vagas destinadas aos campi Manaus Centro, Manaus Zona Leste, Manaus Distrito Industrial e diversos municípios do Amazonas (Divulgação)
    O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) publicou nesta quinta-feira (05) os novos editais de ampla concorrência para o Processo Seletivo 2016/1.
    São oferecidas 3.324 vagas destinadas aos campi Manaus Centro, Manaus Zona Leste, Manaus Distrito Industrial, Eirunepé, Humaitá, Lábrea, Manacapuru, Maués, Parintins, Presidente Figueiredo, São Gabriel da Cachoeira e Tabatinga. As taxas de inscrição custam R$20 para os cursos de nível médio e R$50 para os cursos de graduação.
    Os editais divulgados na última terça-feira (03) foram anulados por questões técnicas. As novas inscrições poderão ser realizadas de 07 a 27 de novembro, exclusivamente pelosite.
    Com a mudança nos editais, não haverá prejuízo para os candidatos que já realizaram as inscrições. A data de realização da prova permanece no dia 13 de dezembro de 9h às 12h (horário local), e de 14h às 19h (horário local), de acordo com a modalidade escolhida pelo candidato no momento da inscrição.
    A oferta é para os cursos de Edificações, Eletrotécnica, Informática, Mecânica, Meio Ambiente, Química, Segurança do Trabalho, Automação Industrial, Agropecuária, Florestas, Recursos Pesqueiros, Secretariado, Manutenção e Suporte em Informática, Mecatrônica, Agropecuária, Agroecologia, Paisagismo, Agente Comunitário de Saúde, Enfermagem, Secretária Escolar, além dos cursos de nível superior, tais como: Tecnologia em Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Processos Químicos, Produção Publicitária, Ciências Biológicas, as licenciaturas em Física, Matemática e Química, Engenharia Mecânica e Civil, Medicina Veterinária, Eletrônica Industrial, Logística, Sistemas de Telecomunicação, Mecatrônica Industrial e Engenharia de Controle de Automação.
    O período de solicitação de isenção da taxa de inscrição foi alterado para 07 a 10 de novembro. O resultado final será divulgado no dia 08 de janeiro. As matrículas ocorrerão de 11 a 20 de janeiro de 2016. Outras informações estão disponíveis nos editais publicados no Portal do IFAM.
    http://acritica.uol.com.br/noticias/Instituto-Federal-Amazonas-oferece-estado_0_1462653754.html

    Instituto Federal do Amazonas oferece mais de 3 mil vagas para cursos em todo o estado Instituto Federal do Amazonas oferece mais de 3 mil vagas para cursos em todo o estado Reviewed by Unknown on 23:46 Rating: 5