Noticias

BAILE DO HAWAII: TRADIÇÃO RESGATADA!

Um dos mais lindos e tradicionais bailes de carnaval da cidade, o Baile do Hawaii do Tropical Hotel, que a alguns anos deixou de ser realizado, aconteceu no último sábado 23 de janeiro. O resgate desse tradicional baile que contou com a realização da .COM EVENTOS (Fábio Rezende), teve uma organização impecável e altamente profissional.





A festa foi maravilhosa em todos os detalhes, desde a recepção com os modelos da agencia By Salignac, cenário paradisíaco cuidadosamente decorado, segurança impecável com índice zero de violencia, tratamento dispensado aos profissionais da imprensa altamente respeitoso e atencioso através da Press Comunicação e qualidade dos shows oferecidos com Dj May Seven, Cuca Fresca, Bateria da Aparecida e a grande atração nacional Jammil e uma noites.


Em cada ambiente do baile o clima era um só, de muita animação, beleza e descontração com destaque para a área vip lindíssimamente decorada e com área alternativa com música eletronica e toda a alegria da Companhia Athlética, sempre presente nos grandes eventos de Manaus.

Tradicionais figuras da sociedade manauara prestigiaram o evento e valorizaram o retorno tão importante desta tradicional festa. Entre eles podemos destacar a presença de Murilo Rayol, Francisco Rodrigues, Jô Silva, Jair Becil, Bosco Bindá, Juca Semen, Porfírio Lemos, Roberto Caminha, Hissa Abrahão e os mais conceituados jornalista e colunistas sociais amazonenses como Ronaldo Castro, Cleomir Santos, James Cavalcante, Natan Balieiro e Carlos Portta.


Portal do Urubui esteve presente fazendo a cobertura do evento com Bôsco Cordeiro e Hevelyn Oliveira, gentilmente convidados por Fábio Rezende em sua primeira cobertura oficialmente credenciado como imprensa e atenciosamente recebidos pelos profissionais da Press Comunicação.
O Baile do Hawaii 2016, como era de se esperar, realmente voltou para ficar...
A TRADIÇÃO FOI RESGATADA!















BAILE DO HAWAII: TRADIÇÃO RESGATADA! BAILE DO HAWAII: TRADIÇÃO RESGATADA! Reviewed by Unknown on 00:58 Rating: 5