Noticias

FOCOS DE INCÊNDIO REAPARECEM E CAUSAM RISCOS

Durante o forte verão de 2015,  Presidente Figueiredo como a maioria dos municípios amazonenses, viveu o transtorno da fumaça que encobriu o céu causando problemas respiratórios e os riscos do foto atingindo locais habitados, levando perigo aos moradores.




Com a demora em chegar o inverno e por conta da estiagem causada pelo longo período sem chuvas, alguns focos de incêndio voltarem a aparecer e na maioria das vezes, causado pelo homem que teima em desobedecer as leis e agredir a natureza.

Agora mesamo a brigada de incêndio da Guarda Municipal de Presidente Figueiredo, com apoio do corpo de bombeiros, está combatendo um foco de incêndio às margens da BR 174, próximo ao km 100, que com sua densa fumaça, coloca em risco a vida dos motoristas que transitam na rodovia devido a falta de visibilidade.


Os brigadistas têm sido verdadeiros heróis e incansáveis na luta contra essa guerra e constantemento fazem alerta aos moradores do município, para que colaborem nesse trabalho. Quem for transitar na rodovia próximo ao local onde ocorre o sinistro, deve ter bastante cautela, pois o perigo é real.

O certo é que este problema irá persistir enquanto as chuvas não chegarem.


FOCOS DE INCÊNDIO REAPARECEM E CAUSAM RISCOS FOCOS DE INCÊNDIO REAPARECEM E CAUSAM RISCOS Reviewed by Unknown on 09:41 Rating: 5